Notícias

Saiba tudo sobre o novo livro da autora de Extraordinário

3 / junho / 2022

Ela está de volta! R. J. Palacio, a autora que emocionou milhões de leitores com Extraordinário, chega novamente às livrarias brasileiras com o lançamento Uma jornada sem fim. Disponível a partir de 12 de julho, a obra narra a tocante história de um garoto que embarca em uma aventura com um pônei misterioso para descobrir o paradeiro do pai.  

Aos doze anos, Silas Bird tem uma habilidade especial:  é capaz de ver fantasmas. Órfão de mãe, ele vive em uma cidade pacata e passa os dias mergulhado nas histórias e nos projetos do pai, um sapateiro e pioneiro da fotografia. Até que, certa madrugada, em 1860, três forasteiros aparecem com uma estranha proposta de trabalho para o pai de Silas, que se vê obrigado a partir e deixar o filho sozinho.

Assustado e sem saber o que fazer, Silas encontra um pônei nos arredores de casa e toma isso como um sinal para ir resgatar o pai. Confiante de que o animal o levará até o lugar certo, o menino parte em uma jornada pelas florestas, ravinas e pântanos do Oeste americano — repletos de fantasmas e caubóis — que vai conectá-lo ao próprio passado e ensiná-lo que, na verdade, nunca estamos sós.

   

Uma jornada sem fim, primeira obra de R. J. Palacio fora do universo de Extraordinário, já está disponível em pré-venda!

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *