Notícias

A espera acabou: A Guerra da Papoula chega às livrarias em julho

Garanta já o seu exemplar na pré-venda!

1 / junho / 2022

Livro é considerado uma das fantasias mais impactantes dos últimos tempos

O que você faria para reescrever o próprio destino?

Rin é uma órfã de guerra que vive no interior do Império Nikara. Presa a uma vida desprezível ao lado de uma família de comerciantes de ópio, sua única chance de fugir de um casamento arranjado e trilhar o próprio caminho é ser aceita no Keju, o exame de admissão para as escolas de guerra. Com uma rotina rígida de estudos, ela consegue ser aprovada em Sinegard, a mais prestigiada escola militar do Império. 

Hostilizada por colegas e professores por ser uma camponesa de pele escura, a jovem treina com afinco para assegurar sua permanência no local. Com a ajuda de um mentor excêntrico e de substâncias psicoativas, ela descobre que é capaz de acessar os poderes de uma deusa vingativa: a perigosa Fênix. 

Quando a Terceira Guerra da Papoula explode e o Império Nikara corre o risco de ser aniquilado pela poderosa Federação de Mugen, o poder xamânico de Rin pode ser a única forma de salvar seu povo — mesmo que para isso ela tenha que perder sua humanidade.  

Considerada uma das 100 melhores fantasias de todos os tempos pela revista Time, A Guerra da Papoula é uma narrativa eletrizante inspirada na Segunda Guerra Sino-Japonesa e na história militar da China no século XX, o primeiro volume de uma trilogia épica e brutal sobre o nascimento de ditadores, o colapso de impérios e, acima de tudo, os horrores da guerra. 

O livro chega às livrarias no dia 6 de julho, mas você já pode garantir o seu na pré-venda

Tags , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

6 Respostas para “A espera acabou: A Guerra da Papoula chega às livrarias em julho

  1. Mulan com algumas mudanças? Tá bom…

  2. E os outros livros quando chegam? eu necessito ler a continuação dessa saga por favor intrínseca traduz eles pra nois????

  3. Não tem nada a ver com Mulan, anta. Só pq é baseado em cultura chinesa? Tudo que é chinês é Mulan agora? Sua visão da China é oq a Disney te contou?

  4. Jesus como assim ainda não tem os outros traduzidos?!!!!! Intrínseca socorrooo

  5. E aí, vão publicar os outros 2 livros ou vai ficar só com o primeiro?

  6. Oi Victor! O segundo livro será publicado no primeiro semestre de 2023 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *