Notícias

Assista ao trailer de O jantar, filme inspirado no thriller psicológico de Herman Koch

10 / fevereiro / 2017

Com uma atmosfera perturbadora e poderosas interpretações, o thriller psicológico O jantar foi uma das produções selecionadas para abertura do Festival de Berlim deste ano. Inspirado no prestigiado romance homônimo do escritor holandês Herman Koch, lançado em 2013 no Brasil, o filme tem estreia prevista para maio nos Estados Unidos.

A trama acompanha Stan Lohman (Richard Gere), um político com grandes ambições, que convida o irmão, Paul (Steve Coogan), e a esposa dele, Claire (Laura Linney), para um encontro em um sofisticado restaurante em Amsterdã.

À medida que os pratos são servidos, o clima casual e educado é substituído pela apreensão dos dois casais em abordar o verdadeiro motivo do jantar: algo terrível que seus filhos fizeram. Enquanto a noite transcorre, os personagens se revelam, camada por camada, até expor que há muito mais por trás desse meticuloso jogo de palavras.

Escrito e dirigido por Oren Moverman (O Menssageiro), O Jantar conta ainda com Chloë Sevigny, Rebecca Hall, Charlie Plummer e Adepero Oduye no elenco.

 

> Leia um trecho de O jantar

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *