Notícias

Os novos livros de Josh Malerman

19 / janeiro / 2017

Depois de muitos pedidos e quase dois anos de espera, temos novidades para os leitores que se encantaram com Caixa de pássaros. Publicado em 2015 pela Intrínseca, o livro que já vendeu mais de 120 mil exemplares no país conquistou os leitores brasileiros com um thriller de tirar o fôlego. Agora os órfãos da história já podem comemorar porque vamos publicar Black Mad Wheel, novo livro de Josh Malerman, no segundo semestre.  

A nova história apresenta o caso arrepiante de um grupo de músicos recrutados pelo governo dos Estados Unidos para rastrear a origem de um estranho som. No livro, Os Danes, como é conhecida a banda Darlings of Detroit, não faz mais tanto sucesso e seus integrantes estão desesperados por inspiração, loucos para conseguir um hit que chegue ao topo das paradas. Até que o governo americano os recrutam para que sigam o rastro e descubram a fonte de um som misterioso.

Mas para isso eles precisam viajar para o deserto africano e rastrear esse som cruel e instigante. Com as orientações do líder da banda, Philip Tonka, os Danes embarcam nessa jornada assustadora pelo deserto, que os levará ao cerne de uma conspiração. Enquanto isso, em algum hospital do Meio-Oeste, uma enfermeira chamada Ellen cuida de um paciente em recuperação de um acidente que deveria ter sido fatal. As circunstâncias em torno do que aconteceu são misteriosas e ainda assim o homem se recupera com impressionante rapidez. Ellen fará o impossível por esse paciente enigmático, que revela mais e mais do acidente a cada dia. 

Além de Black Mad Wheel, ainda sem título em português, foram adquiridos também os direitos do conto A House at the Bottom of a Lake. Dois lançamentos imperdíveis para os fãs de thriller e de Josh Malerman.

Comentários

10 Respostas para “Os novos livros de Josh Malerman

  1. A Intrínseca fazendo o meu dia mais feliz fom essa notícia maravilhosa! Ansiedade já me dominou.

    Tenho certeza absoluta que será mais um grande sucesso do Josh Malerman.

  2. Que ótimo!!! Um escritor revelação. Muito bom Caixa de pássaros.

  3. A house at the bottom of a lake já possui tradução? Estou tão anciosa para o ler!

  4. Vivemos momentos tensos , angustiantes e alívio no final. Quero continuação. Belíssima história.

  5. Essa é a melhor noticia do ano…….o livro é simplesmente único, não vejo a hora de ver o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *