Listas

10 indicações para esquentar o final de semana

20 / maio / 2022

 

O final de semana chegou, e, com ele, o frio (em alguns lugares). Que tal assistir a um filme ou série com cenas bemmmm quentes para esquentar o clima? 

Inspirados em Aconteceu naquele verão, novo lançamento de Tessa Bailey que conta a história de Piper Bellinger e Brendan, dois opostos que fazem de tudo para não se atrair, fizemos uma lista com 10 indicações picantes!

*Obras com conteúdo adulto

Confira:

Sex/Life 

Que tal uma série curtinha, com só uma temporada e cenas bem quentes? A trama mostra a vida de Billie Connelly (Sarah Shahi), mãe de dois filhos, esposa e dona de casa. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela tinha uma vida selvagem na cidade de Nova York — e um ex-namorado que ela não consegue tirar da cabeça.

 

Através da Minha Janela 

Arrebatadora e inesquecível, a adaptação do livro de Ariana Godoy, publicado pela Intrínseca, acompanha Raquel e Ares, dois vizinhos que começam um relacionamento pra lá de intenso depois que a jovem descobre que seu wi-fi vem sendo usado sem permissão por ninguém menos que o crush.

 

Elite

Nesse drama adolescente com muitas cenas picantes, acompanhamos três jovens de origem humilde que ganham uma bolsa para estudar em um colégio chique. Lá dentro, a história deles será cheia de altos e baixos: eles enfrentam o preconceito, formam laços, se apaixonam e se deparam com um crime violento.

 

Cinquenta Tons de Cinza 

Esse é um dos nossos queridinhos! A adaptação do livro de E. L. James, publicado pela Intrínseca, conta a história de amor entre Anastasia Steele, uma estudante de literatura, e o multimilionário Christian Grey. Ela se impressiona com a aparência e os modos de Grey, mas logo descobre que ele esconde segredos perturbadores.

 

Dilema

Suspense com hot? TEMOS! Com um elenco de peso, que inclui Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones), Jane Levy (Castle Rock) e Blake Jenner (Glee), Dilema acompanha uma cientista idealista que está desesperada para conseguir fundos para sua start-up médica, e por isso faz um acordo infame com uma investidora misteriosa. 

 

Gypsy 

No terror psicológico, Gypsy conta a história de Jean Holloway, uma terapeuta que embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

 

De Férias com o Ex – Brasil

Que tal um reality show? Em De Férias com o Ex – Brasil, dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros começam a assombrar seus dias e noites.

 

Sexo Sem Compromisso

Em Sexo Sem Compromisso, Emma e Adam são amigos de longa data e decidem começar uma amizade com benefícios, porém estão com medo de estragar a amizade entre eles. Assim, fazem um pacto: ambos podem fazer o que quiserem, onde quiserem, sem compromisso, contanto que não se apaixonem.

 

Desejo Sombrio

Na série de duas temporadas Alma (Maite Perroni), uma mulher casada, decide passar um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas.

 

Easy 

Com três temporadas, Easy acompanha várias pessoas de diversas idades tentando lidar com seus relacionamentos, entender o amor e sua relação com a tecnologia, entre tantas outras questões e crises existenciais, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. 

 

Gostou? Prepare a pipoquinha e dê o play nas cenas picantes! <3


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *