Notícias

Saiba tudo sobre o novo livro da autora de A última festa e A lista de convidados

16 / maio / 2022

A autora de suspense mais querida do momento está de volta! O apartamento de Paris, novo livro de Lucy Foley, chega às livrarias brasileiras no dia 27 de junho com a enigmática história de uma jovem que vai até a França em busca de um recomeço, mas que acaba cercada por um grande mistério.

Ambientada em um luxuoso edifício em Paris, a obra acompanha os esforços de Jess para descobrir o paradeiro do irmão, que desapareceu sem explicação. Enquanto tenta seguir os rastros dele e resolver o caso, ela percebe que o prédio está repleto de pessoas que parecem ter muito a esconder.

Com reviravoltas de tirar o fôlego, personagens nada confiáveis e o estilo marcante de Lucy Foley, O apartamento de Paris promete testar as nossas habilidades investigativas e nos fazer desconfiar até dos suspeitos mais improváveis.

Garanta já em pré-venda.

Conhecida pelos best-sellers A última festa e A lista de convidados, Lucy Foley já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil e é um fenômeno do TikTok. Inspirada nas obras de Agatha Christie, ela envolve os leitores em tramas complexas, com protagonistas bem construídos e enredos que nos deixam hipnotizados até a última página.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *