Notícias

Sequência de E se fosse a gente? chega às livrarias em 17 de junho

12 / maio / 2022

O lançamento mais aguardado chegou! Em 2019, os leitores brasileiros se apaixonaram por E se fosse a gente?, uma narrativa cativante e divertida sobre dois garotos muito diferentes que desafiam os poderes do universo para ficarem juntos. 

Agora, Becky Albertalli e Adam Silvera se unem mais uma vez para a emocionante sequência E se a gente tentasse?, que conta com a arte de capa americana, tão pedida e amada pelos fãs.

E não para por aí… Para comemorar o lançamento, E se a gente tentasse? traz uma sobrecapa com a nova arte de capa do primeiro livro, para que os leitores que têm a primeira edição de E se fosse a gente? possam embalar seu exemplar e ter as duas edições combinando. <3

Será que dessa vez o universo vai dar uma nova chance para essa história de amor?

Ben sobreviveu ao primeiro ano da faculdade trabalhando no manuscrito do seu livro de fantasia com ajuda do seu colega de classe, Mario, que além de ser um ótimo professor de espanhol também beija muito bem.

Após dois anos, Arthur está de volta a Nova York para fazer o estágio dos sonhos na Broadway e conquistar o mundo do teatro. Apesar de ter que passar o verão longe do namorado, Mikey, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o bastante para superar a distância.

Só que os acasos do destino fazem com que Arthur encontre Ben outra vez, e o garoto tenta se convencer de que não há motivos para reconsiderar o futuro deles juntos. Ben, por outro lado, precisa fazer uma escolha que vai mudar tudo e alavancar seus sonhos. Se cada um deve seguir seu caminho, por que Ben não consegue parar de pensar em Arthur?

Você está preparado para saber o que o destino reserva para essa inesquecível história de amor? E se a gente tentasse? já está em pré-venda e chega às livrarias em 17 de junho!  <3


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *