Notícias

Clube do Orgasmo: um revolucionário e divertido manual sexual

10 / maio / 2022

Guia sexual ilustrado que traz dezenas de dicas para nos ajudar a entender melhor nosso corpo e zonas de prazer chega em junho às livrarias

Jüne Plã © Christophe Pouget

Você acha que o sexo virou algo previsível e entediante? Não aguenta mais aquela rotina repetitiva de preliminar, penetração e ejaculação? Não se preocupe: o Clube do Orgasmo está aqui para ajudar!

O que começou em 2018 como uma página no Instagram, o @jouissance.club, hoje conta com quase um milhão de seguidores e um livro que já vendeu mais de 500 mil exemplares só na França — e que agora chega ao Brasil!

Após muito tempo entediada com sua vida sexual, a ilustradora Jüne Plã partiu em uma jornada de autoconhecimento e começou a desenhar para fazer seus parceiros entenderem que existe todo um mundo além da penetração. Clube do Orgasmo propõe uma breve lição de anatomia, acompanhada de uma cartografia das múltiplas zonas erógenas do corpo humano e um inventário de movimentos que proporcionam reações de prazer.

“O prazer não pode abrir mão do conhecimento, a sexualidade não é inata e ainda é sobrecarregada de clichês e representações coercivas. Não conhecemos nosso corpo, não conhecemos o corpo das pessoas com quem nos relacionamos. É preciso mudar.”

Neste livro, você encontrará um pouquinho de tudo que se pode aprender sobre sexo. A ideia é que você vá no seu ritmo e experimente os prazeres a sós, em dupla ou em grupo. Aliás, o livro foi pensado para ser totalmente inclusivo, utilizando linguagem neutra e com ilustrações que englobam a pluralidade de identificações de gêneros e orientações sexuais existentes, para que todo mundo possa aproveitar suas dicas!

Enfim, Clube do Orgasmo é um livro feito para todo mundo — menos para quem não gosta de prazer. A pré-venda já está disponível, garanta já o seu.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “Clube do Orgasmo: um revolucionário e divertido manual sexual

  1. Bom dia.o que fazer pra não gozar muito rápido o que eu faço pra segurar mais a ejaculação

  2. Olá bom dia nos dias atuais nós homens temos que nos atentar mós para dar um prazer absoluto para as mulheres pois há alguns anos as mulheres não sabiam nem o que era orgasmo,hoje nos dias atuais graças a esses cursos de como dar prazer absoluto pra uma mulher nos homens conseguimos dar mais prazer a elas eu sinto mais prazer pra minha esposa do que pra mim fico louco de tesão em ver ela ter vários orgasmo simutaneoskkkk

  3. Eu amo gozar com os meus vibradores! O que eu mais gosto é o sugador de clitóris! Não saio de casa sem ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *