Notícias

Best-seller A última coisa que ele me falou chega às livrarias em junho

6 / maio / 2022

Até onde você iria e o que estaria disposto a sacrificar para proteger quem mais ama? A última coisa que ele me falou, de Laura Dave, é um dos best-sellers do The New York Times que encantou os assinantes do intrínsecos e fez parte do clube do livro de Reese Witherspoon. A obra será adaptada pelo Apple TV+, com Jennifer Garner e Nikolaj Coster-Waldau nos papéis principais. 

O livro conta a história de Hannah Hall, uma marceneira bem-sucedida que vive com o marido, Owen, e a filha dele, Bailey, em uma casa flutuante na cidade de Sausalito, Califórnia. Apesar de lutar para conquistar a simpatia da enteada, Hannah é feliz em seu casamento e está satisfeita com a decisão de ter deixado Nova York para trás para viver com a nova família. Mas toda a sua vida vira de cabeça para baixo quando Owen desaparece. 

A única pista sobre o sumiço do marido está em um bilhete que ele deixou para a esposa, com apenas uma frase: Proteja ela. Apesar das palavras enigmáticas, Hannah não tem dúvidas de que o bilhete se refere a Bailey, que perdeu a mãe em um acidente trágico quando ainda era criança. 

A angústia sobre o desaparecimento de Owen torna-se mais concreta quando Hannah lê nos noticiários que a empresa em que ele trabalha como programador-chefe está sendo investigada por fraude fiscal e o CEO já está sob custódia do FBI.

Na tentativa de desvendar o paradeiro de Owen, Hannah descobre que a pessoa que ela mais ama, com quem está casada há dois anos, não é quem diz ser. Ao buscar a verdade sobre a identidade dele, Hannah percebe que Bailey pode ser a chave para entender o passado do marido e a razão de seu desaparecimento. 

Ao reconstruir o passado, esposa e filha vão desenhar os contornos de um novo futuro e descobrir que, quando a vida de quem mais se ama está em jogo, qualquer sacrifício parece valer a pena. 

A última coisa que ele me falou é um drama familiar irresistível, viciante e repleto de mistérios, segredos e mentiras. O livro chega às livrarias no dia 1º de junho, mas você já pode garantir o seu na pré-venda

 

Minissérie do Apple TV+ 

A minissérie baseada no livro terá Jennifer Garner (De Repente 30) no papel de Hannah Hall. A princípio, o papel da protagonista seria de Julia Roberts, mas, por questões de conflito de agenda, a atriz teve que abandonar o projeto. 

Duas vezes indicado ao Emmy por sua atuação em Game of Thrones como Jaime Lannister, o ator Nikolaj Coster-Waldau interpretará Owen, o marido desaparecido. O elenco também conta com a atriz Angourie Rice, da trilogia Homem-Aranha, que dará vida a Bailey, enteada de Hannah e filha de Owen. 

A adaptação do livro para as telas será feita por Laura Dave e Josh Singer, roteirista vencedor do Oscar por Spotlight. A minissérie será dirigida pela cineasta Olivia Newman, de Um Lugar Bem Longe Daqui, que também é a produtora executiva da minissérie. 

A produção do projeto será feita pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, responsável pelos sucessos The Morning Show e Pequenos Incêndios por Toda Parte. A minissérie ainda não tem data de estreia.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *