Notícias

O lado bom da vida de Pat Peoples

20 / novembro / 2012

 

Silver Linings Playbook, romance de estreia de Matthew Quick, será lançado em janeiro de 2013 com o título de O lado bom da vida. Comovente e bem-humorado, o livro narra a tumultuada história de um professor que retorna ao lar após passar uma temporada numa clínica psiquiátrica. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat Peoples passa a seguir uma nova filosofia, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.

A adaptação cinematográfica, dirigida por David O. Russell (O Vencedor) e estrelada por Bradley Cooper (Se Beber Não Case), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Robert De Niro, tem estreia no Brasil prevista para fevereiro de 2013. No longa, Cooper interpreta o protagonista e Lawrence vive Tiffany, uma mulher agressiva, com dificuldades de superar uma perda. Eles se conhecem graças a um amigo em comum e, ainda que se estranhem inicialmente, acabam desenvolvendo uma amizade improvável e pouco convencional que os ajuda a encarar os problemas de uma forma diferente.

Assista ao trailer:

Comentários

10 Respostas para “O lado bom da vida de Pat Peoples

  1. Aguardando ansiosamente pela continuação da trilogia 50 tons de cinza!!!! Com certeza, continuar lendo a incrível história através dos pensamentos e perspectivas de Christian Grey, NÃO TEM PREÇO!!! Por favor, continuem o excelente trabalho. Não aguento ficar sem ler essa história!! Já terminei, mas preciso, necessito e quero te-la sempre presente no meu dia-a-dia. Grata *-*

  2. Adorei a sinopse e espero o lançamento de forma ansiosa!!

  3. O livro é maravilhoso!! Não vejo a hora de chegar pra comprar em português também!

  4. Com certeza vou comprar o livro, espero que seja a capa que eu estou imaginando: a que tem a Jennifer e o Bradley em preto e branco!!!
    Mal posso esperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *