Notícias

Adaptação de Amor & gelato chega à Netflix em junho

27 / abril / 2022

Preparem os passaportes para uma viagem à Itália! ✈️?

Pegando todo mundo de surpresa, a Netflix anunciou que a adaptação de Amor & gelato chega ainda este ano e divulgou a primeira imagem oficial do longa!

No elenco, Susanna Skaggs (Halt and Catch Fire) assume o papel da protagonista Lina, Anjelika Washington (Stargirl, Moxie) é Addie, sua melhor amiga, Tobia De Angelis (Vite in fuga, Tutto può succedere) interpreta Ren, seu novo vizinho, e Owen McDonnell (Killing Eve) interpretará Howard, o pai de Lina.

No livro de Jenna Evans-Welch — o primeiro da série Amor & livros —, acompanhamos a garota em uma viagem para Florença com o intuito de atender ao último pedido da mãe: conhecer o pai. Lá, Lina encontra o antigo diário da mãe, que narra um misterioso romance do passado, e faz amizades muito especiais, inclusive com seu novo vizinho, Ren. Em meio a gelatos e passeios de lambreta, a garota vai descobrir o amor e a si mesma.

Incrível, né? O filme chega à plataforma de streaming em 22 de junho.

Seja nas gelaterias da Itália, nas estradas da Irlanda ou nos mares da Grécia, o amor está sempre à espera. Na série Amor & livros, Jenna Evans Welch narra a história de três garotas que desbravam o mundo em uma jornada de amadurecimento, com direito a segredos de família, decepções amorosas e paixões inesquecíveis. Saiba mais.

Tags , , , .

Comentários

Uma resposta para “Adaptação de Amor & gelato chega à Netflix em junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *