Notícias

Novo quadrinho da autora de Coragem explora a importância da família e da ancestralidade

26 / abril / 2022

Qual era o seu maior medo quando criança? 

Cat, ou Catrina, a protagonista de Fantasmas, novo quadrinho de Raina Telgemeier, tem muito medo de fantasmas. Na verdade, antes de sua família se mudar para Bahía de la Luna, a garota nunca havia se preocupado com isso. Mas a nova cidade é repleta de fantasmas — especialmente no Día de los Muertos, data em que os moradores organizam uma grande celebração para aqueles que partiram.

Maya, a irmã mais nova de Cat, tem problemas de saúde e quer conversar com um fantasma para descobrir como é o pós-vida. Cat só quer levar uma vida normal e proteger a irmã, porém, conforme a data comemorativa se aproxima, a garota vai aprendendo mais sobre sua família, sua cultura e sobre si mesma e descobrindo  que encarar nossos medos por quem amamos exige muita coragem.

Fantasmas é uma HQ divertida e sensível, perfeita para crianças e adultos, contada com o traço único de Raina Telgemeier. Autora best-seller com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo, Raina é o maior fenômeno recente da literatura jovem e, pela Intrínseca, também publicou a HQ Coragem.

O livro está em pré-venda e chega no dia 16 de maio às livrarias. Garanta já o seu!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *