Notícias

Valiosas lições sobre riqueza e sucesso por Felipe Miranda, fundador da Empiricus

19 / abril / 2022

 

Todo mundo tem o sonho de enriquecer e conseguir a tão desejada liberdade financeira, mas nem todos conseguem alcançar isso. Sonhar grande não é a fórmula do sucesso – muitos sonharam e não chegaram lá. Filho de uma família falida por conta de maus investimentos, Felipe Miranda construiu seu império na base da tentativa e do erro. Agora o fundador da Empiricus e sócio do BTG Pactual compartilha seus passos para o crescimento pessoal e financeiro a partir de sua experiência ao longo dos últimos quinze anos.

Como um presente para os seus três filhos, Felipe buscou responder a uma pergunta: quais princípios guiam as pessoas bem-sucedidas em suas jornadas? A partir das próprias histórias e de curiosidades sobre figuras tão diversas quanto os Beatles, Mick Jagger, Bernardinho e Buzz Lightyear, o economista explica como o sucesso e a riqueza são consequências de atitudes, que pouco a pouco vão se somando e se transformando em situações que mudarão a sua vida para melhor. 

Escrito ao lado de Ricardo Mioto e com charges de André Dahmer, O filho rico é uma obra leve e divertida que mostra que os caminhos para o sucesso e a riqueza podem ser mais fáceis se seguirmos os pilares certos. A jornada para uma vida bem-sucedida não é linear, e o leitor preparado com as ferramentas oferecidas nesse guia estará muito mais capacitado para enriquecer tanto sua conta bancária quanto suas relações pessoais.

O filho rico chega às livrarias em 19 de maio e já está em pré-venda. 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *