Notícias

Cuidado com quem você deixa entrar

14 / abril / 2022

 

A saga obscura e mortal de uma família rica de Londres.

Todas as famílias têm segredos, mas em alguns casos eles podem ser mortais. No thriller escrito por Lisa Jewell, uma herança surpresa recebida por uma jovem a levará em uma jornada em busca de sua verdadeira história. Libby Jones sempre sonhou em saber a sua origem, até que um dia, logo depois de completar vinte e cinco anos, ela recebe um envelope em sua casa, contendo nada menos que a identidade de seus pais biológicos.

Não demora muito para Libby descobrir ser a única herdeira de uma mansão abandonada que vale milhões. A notícia parece a solução de todos os seus problemas, mas ela não desconfia que outras pessoas também estavam aguardando esse dia e que o seu destino está prestes a colidir com o delas.

Vinte cinco anos antes, a polícia visitou a mansão após receber uma denúncia de que havia um bebê chorando na residência. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com uma menininha de dez meses saudável brincando no berço. Ao revistarem o casarão, contudo, encontraram três cadáveres em decomposição no chão da cozinha, todos vestidos de preto, ao lado de um bilhete misterioso. 

Decidida a investigar o que aconteceu com seus pais biológicos, Libby entra em contato com um jornalista investigativo que havia feito uma matéria sobre o caso. E quanto mais se aprofunda em seu passado, mais segredos e verdades terríveis ela descobre. 

A família perfeita, que chega às livrarias a partir de 9 de maio, é um thriller psicológico de leitura compulsiva que você não vai querer parar de ler. Três famílias, três pontos de vista, narradores controversos, vários mistérios, muitos assassinatos, um culto maluco e uma obsessão doentia. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Cuidado com quem você deixa entrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *