Notícias

Assista ao trailer da série Iluminadas, estrelada por Wagner Moura e Elisabeth Moss

1 / abril / 2022

O Apple TV+ divulgou o primeiro trailer completo de Iluminadas, adaptação do livro de Lauren Beukes que chega ao streaming em abril.

Estrelada pela ganhadora do Emmy Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), a série acompanha a jornalista Kirby Mazrachi, que investiga um assassinato muito semelhante ao ataque que ela mesma sofreu anos antes. Para resolver esse mistério, ela se une ao repórter Dan Velazquez, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura, para descobrir a identidade do assassino enquanto a própria realidade parece estar em perigo. Afinal, como é possível capturar um serial killer capaz de viajar no tempo?

Confira o trailer:

O elenco também conta com Phillipa Soo (Hamilton), Amy Brenneman (The Leftovers) e Jamie Bell (Billy Elliot). Os três primeiros episódios de Iluminadas estarão disponíveis em 29 de abril no serviço de streaming da Apple, e, a partir daí, novos episódios serão lançados às sextas-feiras.

Lançado no Brasil em 2014, Iluminadas retorna em abril às livrarias com uma nova edição. Sucesso mundial no ano de seu lançamento, a obra mescla elementos de thriller policial, ficção científica e romance histórico. Confira a nova capa abaixo:

A nova edição do livro já está em pré-venda. Garanta o seu.

Tags , , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Assista ao trailer da série Iluminadas, estrelada por Wagner Moura e Elisabeth Moss

  1. Gostaria de ler esse livro e depois assistir ao filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *