Notícias

Joel Edgerton estrela adaptação de Matéria escura na AppleTV+

30 / março / 2022

A AppleTV+ anunciou que Matéria escura, best-seller de Blake Crouch, será adaptado para uma minissérie de nove episódios estrelada por Joel Edgerton (Bright, Boy Erased), que também será um dos produtores-executivos da atração.

Na trama, Jason Dessen é um professor que leva uma vida pacata ao lado da esposa e do filho em Chicago. Tudo muda quando, após um misterioso sequestro, ele acorda em um novo mundo, um muito parecido com o seu, mas diferente. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor, ele é um gênio da física quântica. Preso em um laboratório, ele precisa descobrir como recuperar a família que tanto ama e como retornar à sua antiga vida.

Eleito uma das melhores ficções científicas da década, Matéria escura explora as possibilidades de imaginarmos outras versões de nós mesmos em um thriller de ficção científica irresistível sobre escolhas, caminhos não tomados e até onde somos capazes de ir para conquistarmos a vida que sonhamos.

Além de roteirista do episódio piloto, Blake Crouch também será o showrunner e produtor-executivo da série. Louis Leterrier (Truque de Mestre, Fúria de Titãs) dirigirá quatro dos nove episódios.

A minissérie ainda não tem data de estreia.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *