Notícias

Uma aventura pelos nove mundos com seus personagens favoritos

22 / março / 2022


Junte-se a Alex Fierro, Hearthstone, Mallory, Samirah e outros personagens do universo de Magnus Chase  nessa jornada hilária e apaixonante.

A série Magnus Chase e os deuses de Asgard pode ter chegado ao fim, mas o nosso querido Rick Riordan ainda tinha uma carta na manga para prolongar nossa estadia no universo nórdico. Em 9 contos de nove mundos, vamos nos aventurar pelos nove mundos da mitologia nórdica ao lado dos personagens hilários e divertidos da série que já vendeu mais de 260 mil exemplares no Brasil. 

Enquanto Magnus está visitando a prima, Annabeth Chase, seus amigos viajam pela Yggdrasill, a Árvore do Mundo, onde ficam os nove mundos, e se lançam em aventuras hilárias, perigosas e às vezes quase fatais. Hearthstone volta à sua terra natal para lutar com um troll gigante; Mallory ensina um dragão a xingar com propriedade; Amir conta com a ajuda de Alex para se livrar de uma calça assassina; T.J precisa levar o cão de guarda da deusa Hel de volta à sua dona, mesmo sabendo que a criatura está destinada a matar seu pai. E, como se tudo isso não fosse o bastante, o Ragnarök, ele mesmo, está se aproximando. Será que nossos heróis e heroínas vão conseguir evitar o fim do mundo pelo menos até Magnus voltar? 

Prepare-se para embarcar nessa viagem hilária e eletrizante, mas tome cuidado com Thor, que está tentando fazer uma maratona de dez milhões de passos pelos nove mundos, vestindo um shortinho apertado e soltando um cheirinho nada agradável… 

Magnus Chase e os deuses de Asgard é um grande sucesso entre os fãs do Tio Rick. Com esse livro extra, você vai poder ampliar seus conhecimentos sobre mitologia nórdica e conhecer um pouco mais seus personagens favoritos da série. 

9 contos de nove mundos chega às livrarias a partir de 27 de abril e já está em pré-venda

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *