Notícias

Conheça o elenco da série de Teto para dois!

4 / março / 2022

 

Quem é fã de uma boa comédia romântica com uma cama só?

Lançado em 2019, o primeiro livro de Beth O’Leary é um grande sucesso que já vendeu mais de 200 mil exemplares no Brasil! A divertida e apaixonante história de Teto para dois vai ganhar uma adaptação produzida pela Paramount+, que trará Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Anthony Welsh (The Great) nos papéis de Tiffy e Leon. Também estão confirmados no elenco Shaq B Grant, como Richie, irmão de Leon; Bart Edwards, como o ex-namorado de Tiffy; e Shaniqua Okwok e Jonah Hauer-King, como Maia e Mo, os melhores amigos da protagonista.

Na obra, Tiffy acaba de terminar o namoro e precisa urgentemente de um novo lugar para morar. Leon está com um problema familiar e precisa de um dinheiro extra. Ela trabalha durante o dia; ele, durante a noite. Os dois nunca se viram pessoalmente, mas começam a dividir o apartamento dele, a dormir na mesma cama e a conversar por meio de post-its espalhados pela casa. O que poderia dar errado, não é mesmo?

Baseada no livro de Beth O’Leary, a série de seis episódios começou a ser filmada em Bristol, Reino Unido, com roteiro da escritora e produtora executiva Rose Lewenstein e direção de Peter Cattaneo, indicado ao Oscar.

A autora britânica conquistou nosso coração com suas comédias românticas fofas, divertidas e que tratam de temas importantes com muita sensibilidade. Além de Teto para dois, outros dois livros seus também já foram publicados no Brasil: A troca, lançado em 2020, e seu mais novo romance, Na estrada com o ex, que chegou às livrarias em fevereiro de 2022.

De acordo com a Paramount+, o lançamento está previsto ainda para 2022, sem data confirmada. Aqui na Intrín estamos mega animados. E vocês?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

13 Respostas para “Conheça o elenco da série de Teto para dois!

  1. A Jessica Brown tem nada haver com a Tiffy… Por favor não entreguem o meu Tiffon

  2. Ahh, não sei, eu imaginava o Leon como o cantor “The weekend” e a Tiffy como a atriz “Emília Clarke” ruiva, espero que esses atores façam jus à esse casal tão fofo.

  3. Caramba, não sabia dessa! Vou aguardar ansiosamente! <3

  4. estou adorando o livro e gostaria muito se ver ao filme tb….

  5. tomara que coloquem saltos na atriz que faz a Tiffy pois ela é mt baixa pra o papel, e é essencial que o ator que faz o Leon tenha o cabelo cacheado que a Tiffy tanto ama no livro.

  6. atriz nao tem nada haver com a tiffy,ela claramente tem cabelos longos e ruivos,e com certeza não é magrinha.

  7. Espero sinceramente não me decepcionar, quero uma adaptação igual a do livro, pfvv só isso lhe peço.

  8. Por que trocaram a Gerty e colocaram Maia? E pelo amor de Deus, esses atores não tem nada a ver com a Tiffy e o Leon!!!

  9. Os atores não tem NADA A VER com os personagens descritos no livro, Tiffy é alta, branca, tem sardas, é ruiva e não é magra, e o Leon é magrinho, moreno com cabelo grande cacheado…..deveriam aprender com a Alice Oseman, ela escolheu perfeitamente bem os atores da adaptação de Heatstopper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *