Listas

6 personagens literários que agitariam o Big Brother Brasil

8 / fevereiro / 2022

Montar o elenco para uma edição do Big Brother Brasil não deve ser uma tarefa fácil. A escolha de cada participante tem relação direta com o desenrolar do jogo, que pode proporcionar aos espectadores uma experiência épica ou se tornar um grande desastre.

Pensando em situações que nos deixam com os olhos colados no pay per view, listamos alguns personagens que seriam perfeitos para estrelar o BBB 23. Confira!

 

1- Laura Dean, de Laura Dean vive terminando comigo (Mariko Tamaki e Rosemary Valero-O’Connell)


O público ama uma boa pegação na frente das câmeras, algo que Laura Dean facilmente garantiria usando todo o seu charme nas festas. O bônus é que o pequeno desvio de caráter da personagem a faria se relacionar com pelo menos dez dos vinte participantes, o que causaria intriga, gritos, DRs e climões que nós amaríamos assistir e comentar nas redes sociais.

 

2- Susan, de Susan não quer saber do amor (Sarah Haywood)

Ninguém melhor para conviver com vinte pessoas em uma casa com um único banheiro do que uma pessoa metódica. A bagunça, a sujeira, a imprevisibilidade e a salada de temperamentos diferentes causariam um colapso em Susan menos de 24 horas depois de entrar na casa. Enquanto esperaria o botão da desistência ficar verde para fugir dali, ela passaria os dias distribuindo respostas honestas demais para os frágeis egos dos brothers.

 

3- Apolo, de As provações de Apolo (Rick Riordan)

Gente competitiva, gostoso demais. Familiarizado com todo tipo de desafio e provação, Apolo encararia com sangue nos olhos todas as provas do programa. Em sua 16ª vez como líder, deixaria no VIP somente quem soubesse cozinhar, para não precisar se preocupar com nada enquanto curtiria os mimos da vida luxuosa que ele jura que merece.

 

4- Gretchen, de O exorcismo da minha melhor amiga (Grady Hendrix)

Todo tipo de gente já passou pelas vinte e duas edições do BBB, mas alguém possuído pelo demônio seria a primeira vez! Gretchen seria um problema para a produção do programa, pois suas manifestações demoníacas fariam com que metade dos participantes pedisse para sair do programa. Os que restassem, fariam uma corrente de orações no jardim enquanto a menina se debateria e vomitaria coisas estranhas. A internet iria à loucura com a cena, nunca antes vista na televisão brasileira.

 

5- Elizabeth, de O Clube do Crime das Quintas-Feiras (Richard Osman)

Uma senhorita acima de qualquer suspeita, isso é o que os outros participantes pensariam sobre Elizabeth. Enquanto usaria sua carinha fofa para encantar os jovens, ela planejaria todas as táticas de jogo, manipularia votos, arquitetaria paredões, garantiria vagas nos VIPs e terminaria como a grande campeã da edição por sua inquestionável sagacidade. O público, cúmplice, ficaria eufórico acompanhando os planos de Elizabeth serem concluídos, enquanto os outros participantes só descobririam as reais intenções da ex-detetive quando já estivessem fora da casa. Joyce seria a dona do maior fã clube para Elizabeth no Instagram.

 

6- Will, de A lista de convidados (Lucy Foley)

(Foto: @wesleyliterario)

Bonito, rico e enigmático. Will seria um membro do camarote que já entraria na casa atraindo olhares. A princípio, formaria um grupo com os outros homens da casa em que falariam coisas que ninguém teria paciência para ouvir, isso até se sentir ameaçado e começar a combinar votos com seus novos melhores amigos. Quanto mais o clima apertasse, mais ele mostraria seu lado manipulador e obscuro. Sairia com 99,98% dos votos, superando o nível de rejeição de Karol Conká. 

Qual outro personagem literário você gostaria de ver no BBB?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *