Listas

Cinco séries (e uma coleção de livros) para alegrar qualquer dia ruim

14 / janeiro / 2022

Nem todos os dias são flores: existem aqueles em que nada dá certo, os planos parecem ir por água abaixo e o desânimo toma conta. Nessas horas, um bom livro ou aquela série gostosinha são uma ótima distração e ajudam a levantar o clima. 

Foi pensando nisso que decidimos fazer a lista perfeita para alegrar qualquer dia ruim! Se liga nas nossas dicas:

 

1. Hometown Cha-Cha-Cha

É impossível não sorrir ao falar do k-drama Hometown Cha-Cha-Cha. Disponível na Netflix, a produção sul-coreana acompanha Yoon Hye-Jin, uma competente dentista que trabalha em Seul, e Hong Du-sik, um charmoso faz-tudo que mora em um pequeno vilarejo à beira-mar. Suas histórias se cruzam quando Hye-Jin perde o emprego e decide abrir um consultório na cidade onde Du-sik mora, dando início a uma fofíssima história de amor.   

 

2. Girls5eva

Se você está procurando risadas, vai achar isso e muito mais em Girls5eva, série produzida por Tina Fey e estrelada por Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Paula Pell e Busy Philipps. Na trama, disponível no Globoplay, conhecemos uma girlband muito famosa na década de 1990, a Girls5eva. Ao terem um dos seus grandes hits “sampleados” por um jovem rapper, elas decidem se reunir mais uma vez para viver seu sonho popstar. 

 

3. Trying

Prepare-se para se apaixonar perdidamente por Nikki e Jason, o jovem casal protagonista de Trying, disponível na Apple TV+. Os dois moram em Londres e desejam mais do que tudo ter um filho. Só que infelizmente eles não conseguem engravidar. Por isso, decidem adotar uma criança, mas com amigos disfuncionais, famílias excêntricas e vidas caóticas fica um pouco difícil convencer o comitê de adoção. Aproveite para escutar a trilha sonora também, que é um amor!

 

4. The Sex Lives of College Girls

Mindy Kaling traz mais uma série perfeita para melhorar qualquer ânimo! Em The Sex Lives of College Girls, da HBO MAX, entramos no mundo das faculdades norte-americanas pelos olhos de quatro meninas incríveis que dividem o mesmo dormitório: Kimberly, Leighton, Whitney e Bela. Elas acham que a vida pós-escola vai ser só curtição, sexo e zero arrependimentos, mas ao longo da temporada vão descobrir que pode ser e é muito mais do que isso.

 

5. Zoey’s Extraordinary Playlist

Se você ama um musical, não pode perder Zoey’s Extraordinary Playlist! Disponível no Globoplay, essa divertida série narra a vida de Zoey, uma programadora que mora em São Francisco. Quando um terremoto provoca um acidente enquanto ela faz um exame, a jovem adquire um superpoder inusitado: ouvir os pensamentos das pessoas em forma de canções e números musicais que só ela consegue ver. Recentemente saiu um especial de Natal da série, e mal podemos esperar para que ele também seja lançado no Brasil!

 

6. Amor & livros

Não existe remédio melhor para espantar o mau humor do que os livros de Jenna Evans Welch. Sim, estamos falando da coleção mais amorzinho de todos os tempos: Amor & livros. Formada por Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas, a coleção nos transporta para destinos incríveis ao lado de protagonistas corajosas, cheias de atitude e que estão descobrindo o amor. Você vai rir, chorar e sair correndo para verificar se seu passaporte está em dia, porque a vontade de conhecer o mundo depois da leitura triplica! 

 

Curtiu as nossas dicas? Conta para a gente nos comentários!

Comentários

Uma resposta para “Cinco séries (e uma coleção de livros) para alegrar qualquer dia ruim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *