Notícias

Novo livro da autora de Extraordinário chega às livrarias em fevereiro

7 / janeiro / 2022

Pássaro branco conta em detalhes a comovente história da avó de Julian

Extraordinário conquistou milhões de leitores desde seu lançamento, em 2013. A história de Auggie, narrada pelo ponto de vista de diversos personagens ao longo do livro, é uma emocionante lição sobre amizade, empatia e gentileza. Outras obras do mesmo universo, como Auggie e eu, apresentaram novos personagens e deram novas dimensões àqueles que já conhecíamos. 

Pássaro branco, novo livro de R. J. Palacio, nos dá mais uma oportunidade de mergulhar no mundo de Extraordinário ao conhecer em detalhes a trajetória da avó de Julian, o menino que praticava bullying com Auggie na escola. Nesta HQ, escrita e ilustrada pela autora, Julian conhece o passado comovente da avó durante uma tarefa de casa. Ainda criança, ela precisou se esconder dos nazistas na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Pelos olhos da pequena Sara, vemos a escalada do Nazismo e também a força de uma relação de acolhimento e afeto. 

Com mensagens importantes sobre respeito às diferenças e empatia, a história promete mudar para sempre não só o olhar de Julian, mas o de todos os leitores.

A HQ está sendo adaptada para os cinemas, e o filme está previsto para estrear nos Estados Unidos em 16 de setembro (ainda sem data no Brasil), com Helen Mirren, Gillian Anderson e Bryce Gheisar no elenco. 

O livro chega às livrarias em 8 de fevereiro e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *