Notícias

Dois ex-namorados viajando juntos? Saiba tudo sobre o novo livro de Beth O’Leary

7 / janeiro / 2022

Quem está ansioso para conferir o novo livro de Beth O’Leary levanta a mão! 

Em Na estrada com o ex — enviado primeiro no clube intrínsecos em dezembro de 2021 —, acompanhamos dois ex-namorados que são obrigados a fazer uma viagem de carro juntos. Mas e se o final da estrada for apenas o começo?

Addie e sua irmã, Debbie, estão prestes a embarcar em uma épica viagem para o casamento de uma amiga no interior da Escócia. GPS ligado, playlist pronta com muita música country e Taylor Swift, lanches preparados. Partiu estrada!

Mas a alegria dura pouco. Logo depois de partirem, o carro delas sofre uma batida e o motorista do outro veículo é ninguém menos que o ex-namorado de Addie, Dylan, que ela tem evitado desde um término traumático dois anos antes.

Dylan e Marcus, seu melhor amigo, também estão indo ao casamento, e uma vez que o carro deles fica destruído, Addie não tem escolha a não ser oferecer uma carona aos dois. Com mais de 400 km pela frente, o grupo vai ter que encarar uma viagem lotada de segredos, bagagens e sentimentos à flor da pele, além do peso de um passado complicado.

Segredos serão revelados? Como os ex-namorados vão conseguir seguir viagem? É o fim da estrada para Addie e Dylan?

Beth já conquistou nossos corações com Teto para dois e A troca, comédias românticas fofas, divertidas e que tratam de temas importantes com muita sensibilidade. E agora estamos prontos para embarcar em mais uma de suas histórias.

Na estrada com o ex, terceiro livro da autora, chega às livrarias a partir de 4 de fevereiro e já está em pré-venda! Falta pouco! #ansiosos


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Dois ex-namorados viajando juntos? Saiba tudo sobre o novo livro de Beth O’Leary

  1. Já quero logo , sou apaixonada pela escrita da autora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *