Notícias

Através da minha janela, romance de Ariana Godoy adaptado pela Netflix, chega às livrarias em fevereiro

13 / janeiro / 2022

Se você estava com saudades de uma história cheia de safadeza, temos uma notícia quentíssima: Através da minha janela, romance de Ariana Godoy que conquistou milhares de fãs no Wattpad, chega ao Brasil em fevereiro em uma edição com cenas inéditas!

O livro acompanha Raquel, uma jovem obcecada pelo vizinho, Ares, um garoto lindo como um deus grego. Os dois nunca se falaram, e só restou à garota observar todos os passos dele através da janela de seu quarto, sem nunca ser notada. Até que ela descobre que Ares vem usando seu wi-fi sem permissão – que, aliás, tem uma senha bastante comprometedora envolvendo o nome de sua paixão – e decide confrontá-lo. É nessa noite que tudo muda.

De uma hora para outra, Raquel se vê envolvida em um jogo de sedução provocante e magnético, e vai ter que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistar o que sempre desejou: o coração de Ares. Será que ele finalmente vai perceber que ela não é a garota tímida e insegura que todos imaginam?

Arrebatadora e inesquecível, a história já tem adaptação confirmada na Netflix, com estreia prevista para 4 de fevereiro. Confira o trailer do filme:

 

O livro chega às lojas em 17 de fevereiro. Não perca tempo e garanta seu exemplar agora na pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “Através da minha janela, romance de Ariana Godoy adaptado pela Netflix, chega às livrarias em fevereiro

  1. Amei tanto o livro quanto o filme maravilhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *