Notícias

Netflix confirma protagonistas e outros quatro atores no elenco de Toda luz que não podemos ver

7 / janeiro / 2022

A Netflix acaba de anunciar mais um protagonista da minissérie adaptada de Toda luz que não podemos ver, de Anthony Doerr. Louis Hofmann, o emblemático Jonas Kahnwald, de Dark, representará o órfão Werner. 

Além dele, foram anunciados também os atores Lars Eidinger e Nell Sutton. O primeiro ficou com o papel do sargento-mor Reinhold von Rumpel, oficial nazista cruel e doentio; a segunda, que tem apenas 5 anos, fará sua estreia como atriz representando a versão criança da protagonista Marie-Laure. Sutton é deficiente visual, assim como a personagem. 

Quem também fará sua estreia nas telas é Aria Mia Loberti, primeira atriz anunciada para a minissérie. Loberti, que, assim como Sutton, também é deficiente visual, representará Marie-Laure mais velha. A estreante cursa o pós-doutorado na Universidade Estadual da Pensilvânia, e, mesmo sem nunca ter atuado, decidiu participar dos testes de elenco ao descobrir que a produção estava à procura de jovens com o seu perfil. 

Na primeira semana de 2022, a plataforma de streaming já havia divulgado outros dois nomes, atores de peso e com longa experiência em papéis dramáticos. Mark Ruffalo (Spotlight, Vingadores) foi escolhido para o papel de Daniel LeBlanc, pai de Marie-Laure e chaveiro do Museu de História Nacional de Paris. O personagem busca de todas as maneiras ajudar a filha, garantindo-lhe independência no caótico cenário parisiense.

Hugh Laurie (House) também foi confirmado, para o papel de Etienne LeBlanc, um excêntrico ex-combatente da Primeira Guerra Mundial que grava transmissões de rádio clandestinamente como parte da resistência francesa antinazista.

Em Toda luz que não podemos ver, Marie-Laure foge da Paris ocupada para a cidade de Saint-Malo. Lá, o caminho da jovem se cruza com o do órfão Werner, especialista em rádios e membro de uma escola nazista. Os dois lutam por sobrevivência em meio ao terror de uma Europa em guerra. O livro, de narrativa arrebatadora, recebeu o prêmio Pulitzer de Ficção em 2015. 

A minissérie, que ainda não tem data de estreia, terá quatro capítulos, todos dirigidos por Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu) e roteirizados por  Steven Knight (Peaky Blinders).

E temos mais novidades sobre Anthony Doerr: seu novo livro chega às livrarias no dia 15 de fevereiro e já está em pré-venda! Cidade nas nuvens acompanha cinco protagonistas que têm suas vidas mudadas para sempre ao conhecerem uma história atemporal e encontrarem resiliência e esperança em um único livro.⠀

E aí, animados? 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Netflix confirma protagonistas e outros quatro atores no elenco de Toda luz que não podemos ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *