Notícias

HQ que expande o mundo de Avatar: a lenda de Aang chega em 2022

1 / dezembro / 2021

Atenção: o texto abaixo contém spoilers do último episódio da série animada.

A série animada da Nickelodeon Avatar: a lenda de Aang conquistou milhões de fãs e diversos prêmios ao longo de suas três temporadas. Na trama sobre a reencarnação do Avatar — o único capaz de dominar os quatro elementos e assegurar uma convivência pacífica no planeta —, Aang e seus amigos conseguiram pôr fim à disputa centenária entre as grandes nações ao derrotar o Senhor do Fogo Ozai. Agora, na forma de graphic novel, poderemos conhecer a jornada dos personagens dali em diante.

A promessa se passa um ano após a derrota da Nação do Fogo, período em que o Avatar Aang tenta garantir a liberdade e a harmonia restaurando as culturas originais de cada nação. Mas quando seu plano para realocar os colonos da Nação do Fogo que moram no Reino da Terra dá errado, o acordo entre o Senhor do Fogo Zuko e o Rei da Terra Kuei é colocado em xeque. As tensões aumentam, os povos se dividem e a amizade de Aang e Zuko é abalada por uma terrível promessa.

Com a ameaça iminente de uma batalha, será que Aang e seus amigos conseguirão chegar a um consenso sobre o mundo que desejam construir ou as quatro nações mergulharão em uma nova guerra implacável?

Escrita pelo vencedor do Eisner Award Gene Luen Yang em colaboração com os criadores da série original, Avatar: a lenda de Aang — A promessa contém a história completa, originalmente publicada em três partes, e conta com esboços originais da capa e das artes internas.

A HQ chega às lojas em 14 de janeiro e já está em pré-venda.

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

27 Respostas para “HQ que expande o mundo de Avatar: a lenda de Aang chega em 2022

  1. Já garanti minha edição! Linda!! Espero de verdade que vocês tragam as outras duas histórias! Quem sabe as de A Lenda de Korra também!

  2. Já garanti meu exemplar! Perfeito! Qualidade impecável do material e da história. Espero de verdade que vocês tragam as continuações! Quem sabe até as de A Lenda de Korra…

  3. Muito obrigado por trazerem essa hq pro Brasil ❤

  4. Muito bom! Estou ansioso pelas próximas edições. Já existe alguma previsão de lançamento?

  5. Amei!! O livro veio em condição perfeita e ainda teve um material extra no final mostrando como foi o processo de design dos personagens!! Mal posso esperar para o lançamento das próximas HQs da série! Uma sugestão: Façam em capa dura também kkk

  6. finalmenteee! mal posso esperar pra minha edição chegar, queria muito que fosse em capa dura, mas já estou mt feliz só por ter essa hq em portugues. Tragam as outras historias tb, pfvrr

  7. Por favor tragam as outras edições!! E consertem o alinhamento da lombada na edição smoke and shadows por que a Dark Horse vacilou!! Ficou tudo torto o conjunto das lombadas ??

  8. Muito bom! Na espera da continuação! Se puderem lançar em capa dura futuramente também vai ser muito bom!

  9. Acabei de comprar estou mt ansiosa para ler!! por favor lancem as outras logo!!

  10. Acabei d lee e tô muito feliz! Intrínseca, traga todas as histórias, por favor! Nunca pedi nada, rs ?

  11. Na espera das outras HQ’s. E atenção com o desenho da Lombada de “Smoke and Shadow” (fumaça e sombra) que a Dark Horse errou na lombada do livro.

  12. Apaixonada pela HQ, esperando ansiosamente pelos outros volumes

  13. Na espera da continuação! Lancem The Search e Smoke and Shadow pelo menos! POR FAVOR!!

  14. Eu gostei muito da parte 1 de a promessa espero que lança logo a parte 2 de a promessa porque eu realmente gostei se tivesse a parte 2 na bienal de São Paulo conserteza eu teria pego também hahah em fim parabéns pelo trabalho vocês mandaram bem e fico no aguardo do lançamento da parte 2 mesmo não sabendo quando vocês pretendem lança mais se for o quanto antes melhor ^^

  15. Oi Wesley! Que bom saber que gostou <3 Assim que tivermos novidades sobre esse novo lançamento nós contamos aqui!

  16. Trabalho maginifico mais tragam os restantes estou louco pra ler a busca 🙂

  17. tragam as outras hqs dessa série fascinante! tenho os gibis em ingles mas ter em portugues é outra coisa, ja comprei a minha edição! Amo esse universo

  18. Aaah vcs vão continuar publicando?? Comprei a primeira parte agora esperando as outras 2 amoo a lenda de Aang

  19. Assim que tivermos alguma novidade a gente conta por aqui 🙂

  20. Oi Douglas! Assim que tivermos novidades, contaremos aqui 🙂

  21. Oi! Não temos informações no momento, mas, surgindo qualquer novidade, contaremos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *