Notícias

Confira as primeiras imagens da série inspirada em A guerra pela Uber

13 / dezembro / 2021

Saíram as primeiras imagens da série Super Pumped: The Battle For Uber, produção do Showtime inspirada no livro A guerra pela Uber, de Mike Isaac, premiado jornalista do The New York Times. O livro conta a história de ambição, mentiras, riqueza e mau comportamento que marcou a pioneira dos transportes por aplicativo e culminou em um dos períodos mais catastróficos da história corporativa americana.

Estrelada por Joseph Gordon-Levitt (500 dias com ela) no papel de Travis Kalanick, o agressivo ex-CEO e cofundador da Uber, Super Pumped ainda conta com Uma Thurman (Kill Bill) no elenco. No drama, a atriz interpreta Arianna Huffington, cofundadora do The Huffington Post e membro do conselho da Uber.

A série estreia na Paramount+ no dia 12 de maio.

Com produção executiva de Brian Koppelman (Billions), David Levien (Billions) e Beth Schacter (Quantico), cada temporada irá explorar casos que afetaram profundamente o mundo dos negócios. A primeira temporada da série acompanha a ascensão e queda meteórica de um dos CEOs mais polêmicos e controversos do Vale do Silício. 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *