Notícias

Quando ninguém está olhando: algo muito errado está acontecendo no Brooklyn

29 / outubro / 2021

Nada pior do que ver o bairro onde você nasceu e cresceu mudando completamente do dia para a noite. Para Sydney Green, protagonista de Quando ninguém está olhando, a situação é desoladora: de repente, seus vizinhos mais antigos começam a desaparecer misteriosamente e novos condomínios se espalham como erva daninha com placas de “vende-se”. E quanto mais moradores negros somem, mais moradores brancos chegam.

Para manter viva a memória da comunidade, Sydney decide canalizar sua frustração planejando um passeio guiado em que pretende contar a verdadeira história do bairro. Mas, conforme sua pesquisa avança, o que antes parecia apenas um movimento de gentrificação aos poucos ganha contornos de conspiração. Ou seria apenas paranoia? Uma coisa é certa: algo muito errado está acontecendo na vizinhança.

Abordando a violência racial e as assimetrias sociais em uma sequência de eventos eletrizantes, Quando ninguém está olhando é um daqueles thrillers hipnotizantes que você não vai querer largar até chegar ao fim.

O livro chega às lojas em 19 de novembro e já está em pré-venda. Garanta o seu!

Tags , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *