Notícias

Como não ser dominado pelos próprios sentimentos?

26 / outubro / 2021

Doses diárias de autoconhecimento com o fenômeno literário Yung Pueblo

Viver sob estresse, ansiedade e tensão pode provocar inúmeros sentimentos e pensamentos que nos limitam e impedem que criemos uma conexão profunda com outras pessoas ou com nós mesmos. Para o escritor e ativista Yung Pueblo, o primeiro passo para nos tornarmos pessoas melhores é nos voltarmos para nosso interior.

Em Clareza & conexão, uma obra repleta de doses diárias de sabedoria, o autor compartilha ensinamentos e insights capazes de nos fazer enxergar a vida de uma forma diferente — sem que deixemos nossos sentimentos e traumas nos dominarem. Suas páginas também nos inspiram  a ficarmos abertos a relacionamentos mais sinceros e profundos — nos quais a cobrança e a expectativa dão lugar ao incentivo e ao companheirismo.

Leia um trecho:

a maior guinada da sua vida acontece quando você
se volta para dentro.

com o tempo, tendo propósito e boas práticas de cura,
o passado perde o poder sobre sua vida.
você continua o processo — posicionando-se, sentindo,
compreendendo e se desapegando.
e é quando começa a notar os resultados; você
já não é mais a mesma pessoa.

sua mente parece mais leve e desenvolve uma nova
e aguda clareza.

em sua vida e em seus relacionamentos, você passa a estar
pronto para uma verdadeira conexão.

Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Yung Pueblo incentiva pessoas no mundo inteiro a desenvolver o amor incondicional por si mesmas e pelos outros por meio de poemas, frases e pequenos ensaios sobre autoconhecimento e autocura, estimulando o desenvolvimento da inteligência emocional necessária para alcançarem a paz interior.

Clareza & conexão é o livro perfeito para todos aqueles que buscam mudar de vida e não se tornar reféns de sentimentos ruins. A obra chega às lojas em 4 de novembro e já está em pré-venda. Garanta o seu.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *