Notícias

Saiba tudo sobre a nova série inspirada nos livros da Lara Jean

19 / outubro / 2021

Alô, alô! Tem novidade fresquinha chegando para os fãs de Lara Jean: foi confirmada uma série de tv inspirada na Kitty, a caçula das irmãs Song!

O anúncio feito pela Netflix revelou que a produção se chamará XO, Kitty (em tradução livre, “Beijos, Kitty”) e será uma homenagem ao apaixonante universo criado pela autora Jenny Han. Essa é a primeira série inspirada em um filme original Netflix e faz parte do ambicioso projeto da plataforma de criar conteúdos expandidos dentro do seu portfólio. 

Em entrevista ao site Insider, Jenny afirmou que XO, Kitty abordará histórias que ela “teria escrito se desse continuidade aos livros da série Para todos os garotos que já amei. Serão dez episódios de meia hora ao todo, e o piloto foi escrito por Jenny e por Siobhan Vivian, sua grande amiga e autora de Eu e você no fim do mundo. Além de criadora e roteirista, Jenny Han também será co-showrunner da atração, ao lado de Sascha Rothchild (The Bold Type).

Na trama, Kitty que agora tem a mesma idade de Lara Jean no primeiro filme se muda para a Coreia do Sul e finalmente reencontra o namorado. Só que essa viagem vai mostrar a ela que, embora ache que sabe tudo sobre o amor (especialmente depois de dar vários pitacos na vida amorosa da irmã), relacionamentos são bem mais complicados quando é o seu coração que está em jogo.

A gente já está contando os dias para reencontrar a Kitty! E vocês?

Se ainda não conhece os livros que inspiraram esse universo, corra para conferir Para todos os garotos que já amei, P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean

Além disso, sabia que outra trilogia da Jenny Han também vai virar série? As gravações de The Summer I Turned Pretty, série do Amazon Prime Video inspirada na Trilogia Verão, estão a todo vapor! Saiba mais aqui.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *