Notícias

Adaptação de Os filhos de Anansi encontra seu protagonista

14 / setembro / 2021

KOFI PAINTSIL/STUDIOPI FOR THE TIMES.

De acordo com a Variety, Malachi Kirby (Black Mirror) será o protagonista da adaptação de Os filhos de Anansi produzida pelo Amazon Prime Video. O ator fará tanto o papel de Charlie Nancy quanto de seu irmão, Spider. Kirby já ganhou um BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série Small Axe, do cineasta Steve McQueen.

“Precisávamos de alguém que demonstrasse a humanidade de Charlie e o perigo divino de Spider, alguém que pudesse interpretar dois papéis muito diferentes e conseguisse conduzir a série. Achamos Malachi e estou emocionado com isso. Ele é incrível!”, afirma Neil Gaiman, autor da obra original.

Os filhos de Anansi conta a história de Charles Nancy, um homem que decide se reaproximar do pai após 20 anos sem se falarem. Ao mesmo tempo que Nancy toma essa decisão na Inglaterra, seu pai sofre um infarto fulminante nos Estados Unidos. A morte de Anansi é apenas o início de uma trama genial e inventiva, e a viagem de Charlie para o funeral acaba se tornando uma jornada repleta de mistérios e revelações surpreendentes: além de descobrir que o pai era uma divindade africana, ele precisará lidar com um irmão determinado a tornar sua vida mais interessante… e perigosa.

Com uma narrativa leve e um humor tipicamente britânico, o livro foi lançado pela Intrínseca em 2015 em Edição Preferida do Autor e, junto com Deuses americanos e Lugar Nenhum, integra o Box Neil Gaiman.

A adaptação de Os filhos de Anansi terá 6 episódios e ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *