Notícias

O exorcismo da minha melhor amiga chega ao Brasil em outubro

10 / setembro / 2021

Para a alegria e o arrepio dos fãs, um dos escritores de terror mais celebrados da atualidade, Grady Hendrix, terá pela primeira vez uma de suas obras publicadas no Brasil! No mês das bruxas, chega às livrarias uma história nostálgica, emocionante e perturbadora sobre o poder da amizade. Conheça mais sobre a trama:

Outono de 1988. As melhores amigas Abby e Gretchen cursam o ensino médio em uma prestigiosa escola católica, mas são meninas populares que idolatram Madonna e odeiam os pais. Quando as duas experimentam alucinógenos, Gretchen decide nadar nua no riacho, mas acaba desaparecendo a noite inteira e volta… estranha. Está carrancuda, irritadiça, cheia de espinhas e cicatrizes e usa sempre as mesmas roupas largas e feias. Não demora muito para eventos bizarros e sangrentos começarem a acontecer por onde ela passa.

Preocupada com a amiga, Abby decide investigar o que aconteceu naquela noite. Suas descobertas são aterrorizantes, e tudo indica que Abby não vai escapar ilesa se não se afastar de Gretchen. Agora, o destino das duas depende de uma única pergunta: a amizade delas é forte o bastante para derrotar o diabo?

Em uma trama eletrizante, sensível, demoníaca e com uma trilha sonora memorável, Grady Hendrix explora as dinâmicas sociais de Charleston nos anos 1980 – tão assustadoras quanto o próprio diabo – e constrói um testemunho emocionante sobre o poder da amizade. Um filme inspirado na obra está em produção, dirigido por Damon Thomas (Killing Eve e Penny Dreadful) e distribuído pela Amazon Studios.

O exorcismo da minha melhor amiga chega às livrarias no dia 18 de outubro, e você já pode adquirir o seu exemplar na pré-venda!

Tags , , , , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “O exorcismo da minha melhor amiga chega ao Brasil em outubro

  1. Tem previsão de mais livros do autor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *