Listas

As melhores frases de Will

17 / março / 2016

comoeuera

Quem quer que tenha lido Como eu era antes de você não tem vergonha de assumir: Will conquistou seu coração. Apesar do sarcasmo e do mau humor, o personagem criado por Jojo Moyes tem um jeito encantador e ótimas tiradas.

Para quem ainda não conhece a história, Will é um jovem rico que após sofrer um acidente de moto fica preso a uma cadeira de rodas. Amargurado, ele tem que se acostumar com a nova rotina e para isso conta com a ajuda de Lou, uma garota de 26 anos que foi trabalhar como cuidadora após perder o emprego. Sem saber o quanto cada um mudará a vida do outro, os dois começam a se envolver.

Apaixonada pelo romance, nossa equipe de ficção estrangeira preparou uma lista com as frases mais marcantes de Will. Confira:

Imaginem receber uma carta com essa frase…

facebook

Ou encontrar alguém que goste de você do jeito que você é.

ListaJojo_22

Pensem em alguém que incentiva a viajar. Tem como não se apaixonar?

ListaJojo_26

E não deixa você esquecer esse detalhe importante:

ListaJojo_25

Imaginem ter alguém para dividir os melhores e mais intensos momentos da vida. <3

ListaJojo_24

E ainda ser humilde e preocupado com os seus sentimentos:

ListaJojo_23

 

 

Tags , , , , , .

Comentários

29 Respostas para “As melhores frases de Will

  1. Simplesmente amo esse livro, li ele ano passado, peguei na biblioteca da escola, me apaixonei pelo Will, as vezes me dava vontade de bater nele principalmente no final.

  2. O livro Como eu era antes de você, foi o livro mais incrível que já li. Will e Lou são peculiares, nem um outro personagem de livros será igual a eles.

  3. Achei muito otimista e interessante.

  4. Amei o livro e fiquei apaixonada por Will e Lou. Não vejo o momento de assistir ao filme!!

  5. Will❤️ conquistou o coração de todas! Inclusive o meu❤️

  6. Não posso ver uma foto que seja do trailer do filme e meus olhos já ficam marejados! Depois que li o livro, percebi que a JOJO já deixou o roteiro do filme prontinho nele. AMOOOOOOOOOOOOOO

  7. Estou mais derretida dq manteiga no asfalto em pleno verão, affff q fofo.

  8. Um livro maravilhoso, mexe com nossa cabeça, nossos sentimentos, extraordinário!

  9. Aquele tipo de livro que tu fica enrolando pra terminar só pra ainda ficar sonhando e tendo aquela esperança de que a Jojo vai lançar um 3° livro ressuscitando o Will, obrigada!!!

  10. Gostei do Livro. Ainda assim, não posso dizer que fiquei contente com o o final. Gosto de acreditar que o Amor é capaz de superar todas as dificuldades. E me recuso a acreditar que alguém que ama de verdade é capaz de simplismente desistir de tudo.

  11. amei o livro, só achei que o fim deveria ser diferente, uma historia de amor que mal começou e terminou tragicamente. quem sabe se no final ele tivesse uma melhora ,nao 100%, mas ao menos desistido da sua escolha e passasse a sentir mas um pouco os movimentos,viver seu amor

  12. Adorei o livro.. Ainda suspiro quando penso nesta linda historia! Pena que o final poderia ser diferente, mas quem sabe se fosse diferente não teria tanto impacto assim nas pessoas

  13. Eu li como eu antes de você e me apaixonei pelo o Will,este livro é simplesmente maravilhoso,e quando soube que teria continuação quase fui a loucura <3 AMO ESTE LIVRO

  14. adorei o livro…..chorei demais e sentir muita raiva da Jojo, ela poderia ter escrito um final de eles viverem nem fosse um pouquinho este amor!!!!! Depois de algum tempo Will morreria como qualquer outra pessoa….um dia todos morremos!!!!!

  15. ja estou no Depois de vc,adoro a autora vou ler todos os seus livros! Muito inteligente !!!!
    Já estou no depois de vc, adoro a autora e vou ler todos os seu livros. Parabens!!!!!

  16. Ain que raiva da autora. Tinha mesmo que impedir que eles vivessem ao menos um pouquinho? Quando ela foi para a Suíça ainda tive esperança que ele pudesse desistir… ?

  17. Acabei de ler ontem esse livro! chorei tanto q acho q minhas lagrimas secaram rs will ele n deveria ter desistido da vida!fiquei chatiada com isso. Mas como ele disse nem o amor de Lous bastava

  18. Amei o filme!!!!! A cena da meia é a melhor!!!! São personagens inesquecíveis,que ficarão para sempre no meu coração!

  19. Me apaixonei pelos livros e pelo filme! Gostaria que tivesse um terceiro livro sobre a vida de Louisa e Sam, fiquei querendo mais… já comprei todos os livros da Jojo, mas queria mais Lou… história fantástica! Uma lição de vida!

  20. Faltou o “Não deixe que um acontecimento defina quem você é.”

  21. Nossa Will é o cara, o sinal, destino …sei lá o que ti falando para viver e aproveitar a vida.
    que existe muito mais do que seu cantinho.
    Jojo é sensacional.

  22. Adorei o livro e o filme e estou adorando o livro Depois de você. .

  23. Melhor adaptação dos últimos anos, simplesmente perfeito, apaixonante ii ainda naum superei ?

  24. gostei do livro amei o filme, porem, ao iniciar o segundo livro, não parece tão bom, sei que determina em nossa vida diante das surpresas de acontecimentos, somos nós mesmos, porem era melhor ver a mocinha sem noção de que ler a mocinha deprimida, penso que a coitada precisa de um enredo um pouquinho melhor. Sua casa é deprimente com aquela irmã sanguessuga. Penso e gosatria algo melhor para pobre Lou

  25. vi o filme e desde então estou deprimida, não queria que ele morresse, a vida tomou outros rumas que ele poderia se adaptar, tudo que ele diz na carta para Lou contradiz o que ele fez, enfim… é um filme envolvente que a gente ama e odeia ao mesmo tempo.

  26. O livro como eu era antes de você, foi o início da minha paixão por livros,quem diria que lou e will marcariam tanto minha vida, mesmo ficando com raiva por ele escolher morrer, entendo o will, e jojo também te entendo que a história não seria a mesma se tomasse outros rumos, sou encantada por esta história ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *