Listas

Baixe planner e wallpapers inspirados em Susan não quer saber do amor

27 / agosto / 2021

Você é do tipo “deixa a vida me levar” ou daqueles que preferem ter tudo meticulosamente organizado? Se escolheu a segunda opção, saiba que tem algo em comum com Susan Green, a protagonista da comédia romântica Susan não quer saber do amor

O problema é que Susan pode ser controladora e organizada demais. Tanto que sua família e seus amigos não sabem lidar direito com seu jeito antissocial, extremamente cuidadoso e muitas vezes difícil de entender. Mas desde que tudo esteja funcionando corretamente, ela parece não se importar com o que os outros pensam.

Até que uma sucessão de eventos imprevisíveis — incluindo uma gravidez não planejada, uma batalha judicial contra seu irmão irresponsável e um possível romance — ameaçam desequilibrar de vez sua vida estruturada. Parece que perder o controle vai ser só o início de uma longa jornada!

Inspirados por essa história encantadora, criamos um planner mensal para que você possa organizar sua vida como a Susan (e torcer para que os acontecimentos malucos fiquem só na ficção, haha). Para usar é só baixar e imprimir! Ele não é datado, então você vai poder usar quando quiser.

Baixe aqui o planner.

Além disso, preparamos wallpapers para enfeitar seu celular! Tá usando um deles? Tira um print e manda pra gente! 😉 

Wallpaper 1 – baixe aqui

Wallpaper 2 – baixe aqui

Wallpaper 3 – baixe aqui

Wallpaper 4 – baixe aqui


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *