Notícias

Objetos cortantes na televisão [Atualizado!]

4 / fevereiro / 2016

Obj cort

O thriller psicológico Objetos cortantes está a caminho da televisão. Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares escuros e Garota exemplar, das quais a escritora participou como roteirista, Gillian Flynn produzirá uma série de televisão baseada em seu primeiro romance. A atriz Amy Adams, de Batman vs Superman: a origem da justiça, foi escalada para o papel principal, e a direção será de Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas.

[Atualizado!] A produção foi comprada pela HBO e terá 8 episódios no total. O primeiro tem roteiro de Marti Noxon, que escreveu episódios de Glee, Mad Men e o roteiro do filme Eu sou o Número Quatro. Além de ser responsável pela produção, Gillian Flynn também escreverá alguns dos episódios da série, que ainda não tem data de lançamento.

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

Leia um trecho de Objetos cortantes

Comentários

11 Respostas para “Objetos cortantes na televisão [Atualizado!]

  1. Eu quero muuuuuito ! Sorteia Eu Editora Intrínseca ❤️? Amo de Paixão ❤️❤️❤️

  2. Jean-Marc Vallée tem um ótimo histórico. Eu fico imaginando a atuação que ele vai arrancar de Amy Adams.
    Estou ansioso para vê-la como Camille Preaker, minha personagem favorita de Gillian Flynn.

    A propósito, #ParabénsGillianFlynn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *