Notícias

Saiba tudo sobre o sexto livro de O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares

13 / agosto / 2021

A espera foi longa, mas o sexto (e último!) volume de O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares finalmente ganhou data de lançamento no Brasil! As desolações do Recanto do Demônio chega às livrarias no dia 30 de setembro e já está disponível em pré-venda! 

No livro, Jacob e Noor estão de volta ao lugar onde tudo começou: a casa de seu avô. Na iminência da batalha final contra seu maior inimigo, eles precisam descobrir quem são os sete escolhidos pela profecia, os únicos capazes de impedir o apocalipse do mundo peculiar. Agora, ymbrynes e peculiares precisam correr contra o tempo, decifrar pistas enigmáticas e garantir que Noor chegue em segurança a um lugar misterioso, onde se reunirá com os outros escolhidos. 

Fenômeno mundial dos últimos anos, a série de Ransom Riggs conquistou milhões de leitores no mundo e já vendeu mais de 600 mil exemplares no Brasil. Com a união perfeita de fantasia, mistério e aventura, os seis livros convidam o leitor a mergulhar pelo mundo peculiar, no qual crianças possuem habilidades especiais, mulheres se transformam em aves e inimigos estão sempre à espreita.

Além dos personagens bem construídos, do enredo repleto de reviravoltas e das fotos sombrias, todos os volumes da série contam com edições especiais coloridas, com capa dura e sobrecapa. Conheça a coleção completa:

Comentários

4 Respostas para “Saiba tudo sobre o sexto livro de O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares

  1. Finalmente saiu! ?

    Estava mega ansioso, vou comprar, é claro, mas para uma pré venda está caro e não tem nenhum brinde. ?

  2. Alguma previsão para lançarem o box?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *