playlist

Músicas para uma batalha entre magos e demônios: ouça a playlist inspirada em Lendários

12 / agosto / 2021

Se você está procurando ação, mistério, aventura, magia e romance, é hora de mergulhar no universo de Lendários!

Nessa fantasia urbana eletrizante, conhecemos Bree Matthews, uma menina que passa por um dos momentos mais difíceis da sua vida. Após perder a mãe em um acidente misterioso, a jovem de dezesseis se muda para um alojamento na Universidade da Carolina do Norte, onde vai iniciar um programa especial para  alunos do ensino médio. O que ela não esperava é que isso significava presenciar um ataque de demônios logo na sua primeira noite no campus. Que sorte (#sqn).

O episódio desencadeia uma sequência de eventos surpreendentes na vida de Bree, que vai se deparar com a existência dos Lendários, um grupo de jovens que faz parte de uma ordem secreta formada por descendentes dos cavaleiros da Távola Redonda do rei Arthur. A missão de seus membros é lutar contra demônios chamados Crias Sombrias e defender a humanidade de seus ataques. 

O problema é que tudo indica que essa ordem pode ter uma ligação sombria com o passado de Bree, e a jovem não vai descansar até descobrir a verdade – mesmo que isso signifique enfrentar seus piores medos e desvendar segredos que estavam guardados há séculos (sem contar a relação um tanto complicada com dois garotos igualmente complicados).   

Uma batalha entre magos e demônios como essa pede uma trilha sonora para lá de emocionante, né? Por isso, fizemos uma playlist exclusiva inspirada no livro. Confira:

NO SPOTIFY

 

NO DEEZER

 

Aproveite para participar das leituras coletivas com os nossos parceiros! Confira todos os detalhes aqui.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *