Notícias

Iron Widow, de Xiran Jay Zhao, chega ao Brasil em 2022

11 / agosto / 2021

Preparem-se para uma das histórias mais fantásticas que vocês já leram! 

O conto de Aia encontra Círculo de fogo nesta obra que mistura história com ficção científica ao reimaginar a única mulher imperadora da China, Wu Zetian. Na eletrizante trama de Iron Widow, as meninas de Huaxia só têm uma alternativa de vida melhor: serem sacrificadas ao se unirem aos guerreiros que pilotam Chrysalises, robôs gigantes capazes de lutar contra os alienígenas que se escondem além da Grande Muralha. As garotas não se perguntam se, mas quando vão morrer ao serem escolhidas para servir os guerreiros no campo de batalha e fora dele.

Aos dezoito anos, Zetian se oferece para esse sacrifício com um único objetivo: matar o homem que tirou a vida de sua irmã. Contudo, ela consegue sua vingança de modo totalmente inesperado — durante a união psíquica que garante a força das máquinas de guerra e que ceifa a vida de tantas meninas, Wu Zetian assassina o piloto, retorna sem um único arranhão e recebe um novo título: viúva.

Para tentar conter o poder de Wu Zetian, ela é forçada a lutar ao lado de Li Shimin, o mais poderoso e controverso piloto do país. Mas agora que Zetian sentiu o gosto do poder, ela não se intimidará tão facilmente.  Disposta a mostrar sua força e a sobreviver a um sistema que quer matá-la, Wu Zetian tem novos objetivos: se tornar a maior guerreira de Chrysalises e impedir que mais mulheres sejam sacrificadas. 

O livro Iron Widow (ainda sem título em português), de Xiran Jay Zhao, chega à Intrínseca no primeiro semestre de 2022, para começarmos o próximo ano da melhor maneira possível.

Tags , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Iron Widow, de Xiran Jay Zhao, chega ao Brasil em 2022

  1. Estou bastante ansioso pra ler! Já acompanho os vídeos da Xiran Zhao no YouTube.

  2. Já tem como fazer a compra antecipada?

  3. Oi Maria Luiza, sim! A pré-venda já está disponível em diferentes lojas on-line – é só acessar o nosso catálogo para encontrar todos os links de venda 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *