Notícias

A Roda do Tempo: confira as novidades sobre a série de livros

5 / agosto / 2021

Boas notícias para os fãs de A Roda do Tempo

Conforme anunciamos no início do ano, o sétimo livro da série está prestes a chegar. Uma Coroa de Espadas será lançado no dia 29 de outubro e já está disponível na pré-venda da Amazon — garanta o seu exemplar. Mas as novidades não param por aí!

A adaptação para as telas chega ao Amazon Prime Video em novembro e será estrelada por ninguém menos que Rosamund Pike (Garota exemplar). Para comemorar a estreia, o livro O Olho do Mundo, o primeiro da saga, ganhará uma reimpressão especial, que inclui uma sobrecapa com a arte do pôster da série e um brinde exclusivo: um colar inspirado na Roda do Tempo. Incrível, né?

E tem mais: os outros cinco livros da fantástica série de Robert Jordan também serão reimpressos, e vocês já podem reservar os seus exemplares exclusivamente na loja da Amazon! 

Complete a sua coleção:

Livro 1: O Olho do Mundo

Livro 2: A Grande Caçada

Livro 3: O Dragão Renascido

Livro 4: A Ascensão da Sombra

Livro 5: As Chamas do Paraíso

Livro 6: O Senhor do Caos

Livro 7: Uma Coroa de Espadas

Comentários

107 Respostas para “A Roda do Tempo: confira as novidades sobre a série de livros

  1. Parabéns por não desistirem da série. A edição está linda, assim como as anteriores. Espero que os próximos livros sejam lançados mais rápidos.Obrigado.

  2. A gente pode alimentar as esperanças de ter toda a série publicada no brasil? ??

  3. Luz, como nós fãs esperamos por esse momento, e melhor ainda, vem ainda a reimpressão dos volumes anteriores. Agora vocês acertaram demais, parabéns Intrínseca.

  4. Obrigado por não terem desistido! Não existem notícias dos próximos volumes ainda?

  5. Ah, que ótimo. Só faltou falarem sobre o lançamento dos demais livros da série. É um absurdo essa lentidão para trazer os livros para o Brasil.

  6. Seria possível vocês darem uma previsão de lançamento dos demais livros? Algo como ao menos um por ano a partir de agora (ou dois por ano, quem sabe). Por que do contrário, e vocês levarem tanto tempo pros outro 8 livros, faria mais sentido terminar a série em inglês do que esperar duas décadas.

  7. Publiquem todos os livros dessa série por favor!! já reservei meu 7 livro!

  8. Oi, Heitor! Não temos previsão dos próximos volumes, mas assim que tivermos novidades, avisaremos em nossas redes.

  9. Intrínseca, por favor, por favor! Não desistam da série, somos fãs ardorosos e somos muitos!!!! Obrigada!!!

  10. Podem lançar os próximos no sistema on-demand. Creio que terá uma bela saída, certamente.

  11. A série é maravilhosa.
    Muito ansioso pelo lançamento dos próximos livros.
    Parabéns a editora pelo relançamento. Que os outros 7 volumes sejam publicados em breve.

  12. Estou iniciando o terceiro livro agora. Pela lentidão da Instrinseca para publicar os novos livros, vou ter que começar a ler em inglês no meio da série…. Espero que com o a serie de televisão da Amazon os lançamentos dos próximos venham mais rapido…ao invés de ficar focando em reedições dos já lançados….

  13. Intrínseca uma previsão dos outros livros por favor.

  14. Gostaria de saber porque não foram lançados ainda os livros que faltam da franquia, já li o livro 7 e estou louco pra ler os que ainda faltam. Qual a previsão de lançamento dos livros restantes? Não gostaria de ler os livros em inglês, mas se for demorar muito tempo ainda terei que fazer assim. Obrigado

  15. Oi Hugo, no momento não temos informações sobre o lançamento do próximo livro. Qualquer novidade, nós contamos!

  16. Oi Rosana, no momento ainda não temos previsão. Qualquer novidade a gente conta aqui!

  17. Estou no livro 3, comecei a ler logo depois de assistir o primeiro episodio da serie (me apaixonei), espero que estejam pensando em lançar os livros restantes. Muitos novos fãs estão vindo da adaptação da serie. É uma pena ter que ler o restante da historia em outra língua

  18. Bom dia. Voces já começaram a tradução do livro 8? Imploro a vocês que não nos façam esperar mais 3 anos pelo proximo livro. Obrigado.

  19. Comecei a ler a série, terminei o terceiro livro, mas vou desistir, não t tradução de todos os livros e nem previsão. É decepcionante, estava gostando muito.

  20. Vocês vão lançar os outros livros aqui no Brasil também? Tem previsão de quando o livro 8 será lançado?

  21. Oi Aline! No momento não temos informações sobre o livro 8, mas qualquer novidade a gente conta 🙂

  22. Olá!
    Muito ansioso pelo livro 8 e por todos os que faltam.
    A série é fantástica.

  23. Pena que não tem previsão dos próximos livros. A edição em português está excelente mas devido a demora já encomendei os livros em inglês. :* (

  24. Olá!
    Estou amando ler os livros! Totalmente envolvida pelo mundo e seus personagens.
    Por favor, Intrínseca, não nos deixe na mão.
    Lancem os outros livros ( dois por ano por favor ?).

  25. Demora muita demora para lançar os volumes 08 a 14 ?
    Um absurdo o que vocês estão fazendo.Publicar um livro por ano !!!
    Deveriam aproveitar o interesse dos leitores.
    Isso se chama incompetência

  26. Demora muita demora para lançar os volumes 08 a 14 ?
    Um absurdo o que vocês estão fazendo.Publicar um livro por ano !!!
    Deveriam aproveitar o interesse

  27. Demora muita demora para lançar os volumes 08 a 14 ?

  28. Atualmente maior parte do pessoal interessado nesse estilo já tem um domínio razoável de inglês, vão perder um caminhão de dinheiro, se manterem o padrão de tempo para lançar os próximos.

  29. Oi Alexandre. Quando tivermos novidade sobre o livro 8 e os próximos nós contaremos por aqui!

  30. E lá vamos nós de novo sem nenhuma previsão para o lançamento do próximo livro. A editora parece não saber como lidar com seus leitores, deixando todos nós no escuro. Já começou a tradução pelo menos? Ou quem sabe daqui a 2 anos teremos a previsão do lançamento? MUITO Difícil ser fã de uma saga que a Intrínseca traduz.

  31. todos os dias eu venho nessa pagina para ver se tem alguma novidade sobre os demais livros, é aquele ditado o Brasileiro não desiste nunca!

  32. Lamentável ter que esperar mais 2 anos para o lançamento do livro 8. Com pode a editora não ter informações? Isso significa que sequer existe uma programação para o lançamento do próximo livro no Brasil . Desta forma a serie da Amazon vai chegar ao fim antes de lermos os livros, pois segundo foi divulgado, até o final desse ano deve entrar a segunda temporada

  33. Já estou no livro 10 em inglês, e inclusive comprei os outros também em inglês. Lamentável esse desinteresse na intrinseca e falta de respeito para com os fãs. Os livros são de 1984 a 2007. Não tiveram tempo para providenciar a tradução?

  34. qual a dificuldade de uma empresa tao grande fazer a traducao dos livros ja prontos? 1 por ano eh um ritmo bem tranquilo para se trabalhar e mesmo isso eh impossivel para voces.

  35. Certeza que estão esperando aumentar o publico alvo com a serie. Não consegui ver dois episodios da serie então nem sei como foi aceitação do publico de forma geral. Como a serie já tem segunda temporada gravada, ano que vem nas vésperas da nova temporada sai livro novo. Triste, pois, é uma obra excelente…

  36. Já possuem alguma notícia concreta sobre a tradução dos próximos volumes, ou ainda estão com aquela desculpa de que não possuem notícias e que vão avisar pelas redes sociais quando tiverem? Podiam pelo menos avisar se vão ou não publicar os próximos, porque se não forem, a gente vai atrás dos livros em inglês. É muita falta de respeito com o público não dar nem nenhuma notícia.

  37. Ufa! Ainda bem que só descobri essa saga agora. Vou baixar os 7 livros para o Kindle e começar a leitura. Caso não saia o vol. 8 até 2023 eu desisto.

  38. Já estou no livro 7. Espero que o 8 já esteja no forno, por favor.

  39. Vamos lá, Intrínseca! Aproveitem a publicidade gratuita trazida pela série de TV! Um espaço muito grande entre as publicações dos volumes prejudica a conexão do público com a obra, além de desmotivar aqueles que estão iniciando.

  40. Estou terminando o livro 5 já vou avisando que quero o livro 8 ainda esse ano, por favor não aguento esperar.

  41. Estou terminando o livro 5 e quero muito ler o livro 8 ainda esse ano, por favor não aguento esperar.

  42. Todo mundo esperando informações sobre o livro 8. Ninguém está pedindo uma data fixa de lançamento, o povo só quer saber se vocês tão planejando um calendário de lançamento coerente que nos mostre que vocês respeitam nosso interesse e amor pela série. Vocês da Intrínseca que trabalham com mídias sociais precisam levar isso pra cima e mostrar que vcs precisam nos trazer mais informações e explicitar quantos leitores estão perdendo para as edições em inglês.

  43. Estou amando a série. Espero que os demais livros cheguem rapido. Estou engolindo eles.

  44. Boa noite !!! Alguma previsão do livro 8 ???

  45. Por favor tem fã desesperado esperando pra ter o restante dessa história! As traduções são muito boas e a estrutura é incrível! Vale cada centavo.

  46. pelo amor de deus, lança esse oitavo livro logo, não aguento mais esperar. Sangue e cinzas

  47. Nada ainda sobre o livro 8? 0 novidades? @intrinseca que demora é essa? Tá todo mundo comprando os livros em inglês

  48. Olá, está no fim de julho já, temos previsão de quando o 8º sai ou se pelo menos vocês pretendem traduzi-lo? Estou me perguntando se simplesmente devo comprar o resto da coleção em inglês. Obrigada!

  49. Intrínseca do céu!!!! Dá ao menos uma notícia sobre o oitavo livrooooo. Amo o trabalho de vocês e ainda mais essa série. Pelo o amor de Deus dá um norte aos fãns dessa série.

  50. Terceira temporada da série confirmada pela Amazon e nada do próximo livro. Sinceramente, se a Intrínseca não aproveitar essa oportunidade de visibilidade da série, então podem anunciar o abandono das traduções. A equipe das redes sociais já nós abandonaram mesmo, pq ninguém responde qual a previsão de lançamento. Não sei o que estão esperando, sério.

  51. Ta mais facil aprender e ler a versao em inglês do que esperar a traduçao.

  52. Oi Antonio! Previsão de lançamento para ainda esse ano. Quando tivermos mais novidades, contamos aqui 🙂

  53. Oi Sara, tudo bem? A previsão de lançamento do livro 8 é para ainda esse ano. Assim que tivermos mais informações e novidades, contamos aqui 🙂

  54. Oi Marcela, a previsão de publicação é para ainda nesse ano! Assim que terminamos mais informações, contamos aqui 🙂

  55. Oi Gabriel! A previsão de publicação é para ainda nesse ano. Assim que tivermos mais novidades, contamos aqui 🙂

  56. Já que vão lançar o oitavo livro esse ano… Espero que saia até o Natal! E já sei o que pedir de presente! ?

  57. Muito obrigada por responderem com uma previsão concreta. Os fãs agradecem.

  58. Ótima notícia! Mas não sejam tímidos! Já podem ir providenciando também as próximas edições. A obra é sensacional.

  59. Por favor, nos atualizem! “Ainda esse ano” é muito tempo!

  60. Assim que tivermos mais novidades sobre os próximos lançamentos nós contamos aqui! <3

  61. Oi Yennefer, assim que tivermos novidades, divulgamos aqui 🙂

  62. Chega ainda nesse ano! Assim que tivermos mais novidades, contamos aqui 🙂

  63. Já li duas vezes os sete volumes. Cadê o vídeo 8?????

  64. Já li duas vezes os sete volumes. Terei que ler em inglês?

  65. Já estamos em outubro. Por favor informem a data de lançamento do livro 8.

  66. Alguma previsão para o lançamento do próximo livro?

  67. Parece pouco provável que o livro 8 seja lançado ainda em 2022, tendo em vista que já estamos no fim de Outubro e até agora nada.

  68. Oi Renato, o livro será lançado ainda nesse ano. Divulgaremos novidades em breve <3

  69. Luz, quero muito dar continuidade na saga! Terminei ontem o livro 7 e já quero saber o que acontece.

  70. Oi gente, livro 8 sai esse ano mas e os próximos vai ter? A gente quer terminar a saga e se não for rolar em PT a gente apela pra inglês mesmo!!!

  71. Finalmente livro 8 na pré-venda!!! Obrigada equipe das redes sociais por nós darem uma luz sobre a previsão e por mim já pode ir traduzindo o próximo kkkkk

  72. Já anunciamos a data de lançamento! Vem aí demais <3

  73. Amém aleluia, e não sou muito religioso não, rsrs, eu acompanhei semanalmente os comentários, tava torcendo pra sair e já vou reservar o meu, Vcs são incríveis, aguardamos as próximas traduções. Muito obrigado mesmo Intrínseca, eu amo essa coleção…
    E acaso vcs teriam interesse pelas traduções do Império Malazano de Steve Erickson, talvez fossem dar bons frutos, já li 3 livros e foram incríveis, mas o custo de cada livro gira em torno de R$ 600,00, absurdo isso

  74. Obrigada, Intrínseca!
    Já comprei o livro 8 e estou devorando! Aguardo ansiosamente o livro 9 e os demais!

  75. Bom dia!
    Alguma previsão do lançamento do livro 9?
    Série muito boa. Muito ansioso.

  76. Oi Diego, não temos novidades sobre o lançamento do livro 9. Surgindo alguma, divulgaremos nas nossas redes.

  77. Bom dia. Já tem alguma previsão do lançamento do livro 9?
    Muito aguardada esses livros.

  78. Boa noite! Alguma novidade sobre o lançamento do livro 9?

  79. Oi, Adriana! Não temos novidades no momento. Mas, surgindo qualquer notícia, contamos aqui.

  80. Continua sem previsão o lançamento do livro 9?

  81. Oi, Anderson. Infelizmente não temos novidades no momento. Surgindo novas informações, contaremos aqui 🙂

  82. Olá! Gostaria saber se será reelançado o livro 2, não encontro para comprar

  83. Ano passado, nessa época, já tinha previsão para lançamento do livro, porém nesse ano até agora nada. Por favor, pedimos qualquer notícia do próximo livro, sai ainda esse ano pelo menos?

  84. Oi! Não temos previsão de reimpressão no momento.

  85. Alguma previsão de lançamento do livro 9? E dos demais? Muito ansioso pelos próximos livros. A história é fantástica! Livros maravilhosos!

  86. Comprei o primeiro livro há algumas semanas e desisti de iniciar a leitura ao descobrir que a série possui 14 volumes, mas só 8 já foram traduzidos pro português.
    Além disso, o que é realmente frustrante e desmotivador é a editora demorar tantos anos pra lançar novos volumes, sem sequer dar algum indicativo se está ou não trabalhando nas novas traduções. É muito triste, considerando que o último livro já foi lançado há mais de 10 anos.

    Pra piorar a situação, o segundo volume está completamente esgotado há vários meses e a o própria editora não tem previsão de uma nova tiragem, mesmo com o grande sucesso da série da Amazon (que inclusive está abordando a história agora do segundo livro).

    A sensação que passa é que a editora não dá muita importância pra saga, principalmente quando se compara outros livros que são rapidamente traduzidos e lançados (como Percy Jackson).

  87. É profundamente lamentável e inaceitável que os livros continuem sendo traduzidos e lançados nessa velocidade, ainda mais considerando o sucesso da série, o que só faz aumentar ainda mais a perplexidade.

  88. Sangue e cinzas. Temos pelo menos um tradutor contratado para o próximo livro? Abraços. Que o Tenebroso coma suas mãos nos seus sonhos.

  89. Acho que agora que o Rick Riordan voltou a publicar livros de Percy Jackson nós temos que dar adeus à continuação de a roda do tempo. Porque é assim que funciona né, e daí que nós queremos a continuação e a reimpressão se PJ vende mais e vai ganhar série na Disney. Frustrante e desrespeitoso demais. Vocês já foram melhor, Intrínseca.

  90. Será sonhar demais querer que o livro 9 seja publicado esse ano?

  91. O dinheiro que gastei com esses livros deveria ter sido investido em um curso de inglês. Só assim para poder ler a série completa antes de morrer!

  92. Olá!! Alguma previsão para o livro 9? Precisamos dos demais volumes traduzidos para português. A série é um sucesso, não faz sentido vocês não lançarem os demais. A própria adaptação da Amazon ajuda a garantir o sucesso das publicações. Cooperem com os leitores e lancem as traduções.

  93. Pfv.. publiquem o 9 livro

  94. lança o livro 9 pfvr todo mundo pedindo tem gente chorando pfvr eu tô implorando.

    Eu simplesmente li o primeiro livro em 2013.

    É um descaso enorme com os leitores demorar mais de 11 anos para lançar uma série terminada em 2013.

    Sem contar que o livro 8 foi lançado há mais de ano e a editora nem tenta, por exemplo, seguir o sucesso da série

  95. O que mais prejudica é a falta de informação e a incerteza se realmente ainda serão lançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *