Notícias

Kamala Harris e o desafio de fazer a diferença

18 / junho / 2021

Kamala Harris é uma mulher movida por propósitos. Negra e filha de imigrantes, compreendeu desde cedo o impacto de ser parte de grupos minoritários e a necessidade de fazer com que essas vozes fossem ouvidas. Motivada a fazer a diferença, construiu uma sólida carreira no Direito e, aos poucos, enxergou na política uma oportunidade ainda maior de criar uma sociedade mais justa. 

Compartilhando sua trajetória de sucesso, a atual vice-presidente dos Estados Unidos oferece em As verdades que nos movem uma aula de gestão de crises e liderança em tempos desafiadores, com lições inspiradoras e detalhes de momentos que foram fundamentais para a construção de sua vida política. Ao reconhecer as dificuldades e influências que marcaram sua carreira, Harris também reforça o efeito coletivo de nossas ações e a importância de se manter fiel aos valores que trilharam seu caminho. 

As verdades que nos movem, que chega às livrarias no dia 12 de julho, mostra o lado humano de uma líder obstinada, que teve coragem de impor suas ideias progressistas — em ambientes há anos regidos por uma cultura excludente — e que conquistou em 2020 um dos cargos de maior relevância política do mundo. 

“O desafio diário que proponho a mim mesma é ser parte da solução, ser uma guerreira alegre na batalha que está por vir. Desafio você a se juntar a esse esforço. Para defender nossos ideais e nossos valores. Não vamos levantar as mãos em rendição quando a hora é de arregaçar as mangas. Não agora. Não amanhã. Nunca.”


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Kamala Harris e o desafio de fazer a diferença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *