Notícias

A última carta de amor, de Jojo Moyes, ganha sobrecapa do filme

10 / maio / 2021

Preparem os lencinhos! Mais um romance de Jojo Moyes, autora de Como eu era antes de você, ganhará as telinhas em breve! A última carta de amor, o primeiro livro de Moyes publicado pela Intrínseca, chega à Netflix no dia 23 de julho. 

A adaptação é estrelada por Shailene Woodley (A Culpa É Das Estrelas e Big Little Lies) e Felicity Jones (Star Wars: Rogue One), que darão vida às personagens Jennifer e Ellie, respectivamente. O longa também conta com a participação de Joe Alwyn (A Favorita), Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Ncuti Gatwa (Sex Education) e Nabhaan Rizwan (Informer).

Confira a sobrecapa especial com o pôster do filme:

O romance acompanha duas linhas do tempo: uma em 1960 e outra em 2003. A primeira conta a história de Jennifer Stirling, uma mulher que acorda sem memória em um hospital após um acidente de carro. Ao voltar para casa com o marido, ela acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Estaria vivendo um romance fora do casamento?

Quatro décadas depois, conhecemos a jornalista Ellie Haworth, que encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” nos arquivos do trabalho. Ela fica fascinada por essa história de amor proibido e começa a procurar por “B” na vida real, sem desconfiar que unir esses dois apaixonados talvez seja o caminho para encontrar uma solução para seu relacionamento turbulento com um homem casado.

A edição de A última carta de amor com a sobrecapa do filme chega às livrarias em 23 de junho.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *