Notícias

Terra faminta, terror psicológico em edição ilustrada, chega em maio

4 / maio / 2021

Estão preparados para conhecer uma história assustadora? Chega às livrarias em maio Terra faminta, obra de Andrew Michael Hurley que mistura drama familiar, terror psicológico e lendas muito, muito macabras.

O livro se passa em Starve Acre, uma isolada propriedade no interior da Inglaterra que é cercada por inquietantes crendices populares. Nesse estranho lugar moram Richard e Juliette, um casal que acabou de perder o filho de cinco anos de idade. Atormentado por uma voz misteriosa, antes de falecer o menino foi responsável por uma série de atos inexplicáveis de violência. 

Juliette acredita que o filho ainda está na casa, e por isso passa os dias trancada no antigo quarto do menino à procura de provas. Richard tenta ao máximo não pensar na criança e mergulha de cabeça em uma escavação no terreno, com o propósito de encontrar os vestígios de uma árvore lendária que diziam existir ali. Mas o que você procura e o que você acha nem sempre são a mesma coisa, e Richard pode acabar desenterrando um profundo horror, muito mais terrível do que as lendas. 

Perfeito para os fãs de A maldição da Residência Hill e A bruxa, o livro possui capa dura, pintura trilateral, fitilho e ilustrações exclusivas do artista alagoano Midrusa, o que deixa a experiência de leitura ainda mais macabra e única. 

Já é possível adquirir o seu exemplar nas livrarias e lojas online. Bem-vindos aos horrores de Starve Acre!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *