Notícias

The road trip: nova comédia romântica da autora de “Teto para dois” chega ao Brasil em 2021

31 / março / 2021

Não é novidade para ninguém que somos completamente apaixonados pelos livros da Beth O’Leary

Com comédias românticas fofas, divertidas e que tratam de temas importantes com muita sensibilidade, a autora conquistou os nossos corações com Teto para dois e A troca — que foi o livro da caixa de aniversário do clube intrínsecos em 2020. 

The road trip, ainda sem título em português, é mais uma das histórias inusitadas de Beth O’Leary. No livro, acompanhamos dois ex-namorados que são obrigados a fazer uma viagem de carro juntos. Mas e se o final da estrada for apenas o começo?

Addie e sua irmã estão prestes a embarcar em uma épica viagem até o casamento de uma amiga na parte rural da Escócia. Elas já planejaram tudo para a aventura: desde a playlist até os lanches.

Mas, não muito tempo depois de partirem, o carro delas sofre uma batida. O motorista é ninguém menos que o ex-namorado de Addie, Dylan, a quem ela tem evitado desde um traumático término, dois anos atrás.

Dylan e seu melhor amigo também estão indo ao casamento, e o carro deles fica destruído, então Addie não tem escolha a não ser oferecer uma carona aos dois. O carro logo fica lotado de bagagens e segredos e, com uma distância de 400km à frente, Dylan e Addie não podem evitar confrontar o complicado passado de seu relacionamento…

Eles chegarão ao casamento a tempo? E, mais importante, é o fim da estrada para Addie e Dylan?

Maravilhoso, né? Estamos superansiosos por essa história! The road trip, terceiro livro de Beth O’Leary, chega ao Brasil no segundo semestre de 2021. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “The road trip: nova comédia romântica da autora de “Teto para dois” chega ao Brasil em 2021

  1. Tem que vir no Intrínsecos, por favooor! ♥️??

  2. Ansiosa para ler! Gosto muito da escrita da Beth O’Leary, das histórias e da leve com que trata assuntos impetrantes! Vi que a ela já lançou um 4 livro: “The No show” e disse considerar o melhor!!!! Ansiosa por logo ter acesso a esses 2 últimos livros dela aqui no Brasil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *