Estante Intrínseca, Notícias

Estante Intrínseca: lançamentos de janeiro

5 / janeiro / 2012

19/1 – A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan – A narrativa não convencional, composta por um conjunto de pequenas histórias interligadas por perspectivas e épocas distintas, foi a obra vencedora do Pulitzer, do National Book Critics Circle Award e do LA Times Book Prize no ano de 2011.

20/1 – Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver – Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica do romance. O filme de Lynne Ramsay, estrelado por Tilda Swinton, estreia em 27 de janeiro nos cinemas.

Ficção para jovens

9/1 – Silêncio, de Becca Fitzpatrick – No terceiro e penúltimo livro da série Hush, Hush, Nora não consegue se lembrar do que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida.

16/1 – Terra dos Sonhos, de Alyson Noël – Em sua terceira aventura, Riley Bloom está decidida a entrar em contato com sua irmã Ever, a protagonista da série Os imortais.

30/1 – Os arquivos perdidos: os Legados da Número Seis, de Pittacus Lore – Prequel da série Os Legados de Lorien (disponível somente em e-book) que narra a história da Número Seis desde sua chegada à Terra até seu encontro com John, o Número Quatro.

Comentários

21 Respostas para “Estante Intrínseca: lançamentos de janeiro

  1. 23/1 – Os arquivos perdidos: os Legados da Número Seis, de Pittacus Lore <<< TOMARA Q EU NÃO MORRA DE TANTO ESPERAR!!!!!

  2. Esperava mais lançamentos, mas lançando ‘Silêncio’ já está ótimo!!!

  3. ai… Eu não tenho um e-book, mas pelo menos posso ler “Silêncio”.

  4. QUERO DELIRIOOOOO!!!!(MAS COM A CAPA ORIGINAL) E POR FARVOR LANÇEM O LIVRO DOS ARQUIVOS PERDIDOS! AINDA NÃO ME ACOSTUMEI A LER EM EBOOK. PREFIRO O LIVRO EM MINHAS MÃOS. PROMENTO QUE COMPRO!

  5. Ah, qual é!? Lança em livro os Arquivos Perdidos! Só em e-book não fica tão bom para ler, e fica bonito na estante! E ainda mais: têm “algumas” pessoas aqui que são “colecionadores de livros”!!!!

  6. Que tal fazerem uma enquete para decidir se lançam Os Arquivos Perdidos em livro? Bem democrático ao meu ver!

  7. Ah, não tem graça lançar só em ebook. Tomara que lancem ‘Os arquivos perdidos’ em livro mesmo (:

  8. Pessoal, esse livro só existe em e-book. Ele foi lançado originalmente em e-book nos EUA e assim será feito em todos os lugares.
    Abraços

  9. Aff gente… Quem não queria esse livro físico? Pois é… Mas ele será lançado digitalmente em todo o mundo, sem exceção…

    Infelizmente terei de me acostumar em ler e-books, já que um outro livro do Arquivos Perdidos, vai ser lançado em e-book também…

  10. Opa, muito show lançarem os Arquivos Perdidos, mesmo que em E-book, pelo menos teremos mais conteúdos para ler! Em Inglês já encontrei´, mas nada como ler detalhado em Português mesmo! Meus Parabéns à Intrínseca!

  11. Estou emocionada, a editora Intrínseca é incrível, as duas séries que estou acompanhando vão ter as continuações lançadas agora em janeiro. Eu adoro essa editora!

  12. Esse livro da Jenifer Egan parece ser bem interesante! Já tem onde ler o primeiro capitulo?

  13. A VISITA CRUEL DO TEMPO!!! Parabéns, INTRÍNSECA! Já enviei um e-mail para vocês agradecendo-os por terem essa visão tão vanguardista de lançar livros da mais pura riqueza literária aliado a livros bestseller (que também são de enorme valor). Parabéns, vocês são demais! Sou um homem apaixonado por literatura, um professor que ama o que faz, além de difundir a leitura entre meus alunos… Por isso meu entusiasmo.

    E fiquei sabendo que Precisamos Falar sobre o Kevin vai sair numa versão mais barata, né? Que ótimo, se assim for! LONGA VIDA à editora Intrínseca!

  14. Já acabei de ler Silêncio….Nossa..pensei que nunca iria chegar ao Brasil…Muito bom.

  15. Quando será lançado no Brasil “Os arquivos perdidos: os Legados do Número Nove”??

  16. Quando será lançado no Brasil “Os arquivos perdidos: os Legados do Número Nove”??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *