Listas

10 motivos que provam que John Green é incrível

24 / agosto / 2015

Além de criar histórias e personagens inesquecíveis, John Green é capitão dos Nerdfighters e prova diariamente que, por mais esquisito que você se sinta, sempre haverá alguém que o fará se sentir especial.

Para celebrar o autor, a equipe da Intrínseca e nossos seguidores nas redes sociais listaram 10 razões que tornam John Green incrível:

1ª – A forma hilária como ele fala “A culpa é das estrelas” em português.

 

2ª – O cartão incrível que ele entregou para nossa equipe quando esteve no Brasil.

2

(“Muito obrigada a todos vocês por mudarem a minha vida e levarem meus livros a tantos leitores brasileiros. Vocês são incríveis.”)

 

3ª – Ele é MUITO fã de futebol.

3

 

4ª – Ele tem a “capacidade de nos fazer rir e depois chorar.” Por @letiolive 

4

 

5ª – “Ele sabe escrever sobre o amor de um jeito que qualquer um consegue entender e se envolver.” Por @redribeirolima

5

6ª – “Ele sempre mostra a verdade, por mais que ela doa. Se você dirigir bêbado, morre. O câncer mata, sim. Final feliz não significa casar e ter filhos com seu amigo de infância. Um dia você vai levar um fora, vai implorar para voltar e a pessoa te dirá ‘não’.” Por @juhnexa

6

 

7º – Ele acha importante que as marcas que deixamos no mundo sejam positivas.

7

 

8º – Ele se propõe a discutir problemas sérios como TOC e depressão.

10

 

9º – Ele apoia todo tipo de talento.

9

 

10º – Ele mostra que cada pessoa, à sua maneira, pode ser incrível.

1429618243-john-green-heart

 

Esquecemos algum motivo? Conte para a gente nos comentários e, como sempre, #DFTBA.

 

link-externo

Leia também: Músicas vergonhosas, mas que amamos mesmo assim

 

Comentários

9 Respostas para “10 motivos que provam que John Green é incrível

  1. Ele simplesmente sabe e entende o que é ser jovem.Encanta e enobrece,machuca conquista com os seus personagens.John é incrível e não preciso nem dizer que ele é o meu autor favorito!quando será lançado mais algum livro do John editora intrínseca?!

  2. O sexto motivo é meu, obrigada Itrinseca

  3. Apesar de ser famoso ele não deixa a fama mudar ele ou se sobrepor. Ele mostra que apesar de ser um autor famoso ele é igual a todos nós, que ele é uma pessoa normal que tem seus problemas e que tenta superá-los.

  4. Ele tem uma forma incrível de escrita que envolve o leitor de uma forma espetacular. Adoro o tio Green!! ?

  5. Se jhon green n fosse bom escritor eu n teria todos os livros dele, só isso. O modo q ele escreve e muito admirável, da p ver q ele pensa muito para encaixar uma coisa na outra p elaborar cada coisa, cidades de papel por exemplo, a margoh p mim é incrível, todas as cenas dela são inesperadas. A culpa e das estrelas foi o primeiro livro q me fez chorar de verdade e por isso eu adorei. Jhon queremos mais livros!!!!

  6. lorrane barbosa ele e um ótimo autor concordo com vc e com o resto de coisas que vc falou sobre ele mas vou mandar a real para vc queridinha para ele ser bom vc não precisa ter todos os livros ele seria um ótimo autor mesmo se vc não tivesse todos os livro dele

  7. Sou fã novo. So li Cidades de Papel e assisti A culpe é das estrelas. Vi a 6 razão e estou me perguntando qual o livro dele no qual o personagem leva um fora e implora pra voltar. Acabei de terminar um relacionamento de 6 anos e não to sabendo o que fazer p superar, espero que John Green ajude.

  8. Ele cria histórias onde as persongaens femininas são fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *