Notícias

As sombras do mal marca o retorno da dupla Guillermo del Toro e Chuck Hogan em uma trama assustadora

17 / dezembro / 2020

Mestres do terror responsáveis pela Trilogia da Escuridão retomam parceria em nova série que chega às livrarias em janeiro

Guillermo del Toro é uma das mentes mais criativas e geniais da atualidade. Responsável por obras-primas como O Labirinto do Fauno e A forma da água, o cineasta se consagrou ao criar universos únicos, mesclando fantasia e realidade, beleza e horror.

Em 2021, del Toro se reúne mais uma vez ao celebrado escritor de suspense Chuck Hogan para uma nova trilogia macabra e arrebatadora. As sombras do mal: As fitas de Blackwood é o primeiro livro da série que conta a história de um mal ancestral que vaga pela Terra desde o início dos tempos.

 

Depois de testemunhar um crime brutal e inexplicável, a agente do FBI Odessa Hardwicke passa a questionar sua própria sanidade — afinal, ela tem certeza de que viu um vulto sair do corpo de seu parceiro de trabalho. A presença aterrorizante e maligna jamais se apagará de sua mente. Ao organizar os pertences de um agente aposentado, Odessa encontra fitas antigas que a levam até o enigmático Hugo Blackwood, um homem fascinante e traiçoeiro que pode ser a chave para desvendar o que aconteceu e, mais ainda, a chance de defender a humanidade de uma ameaça sem rosto: os incorpóreos.

Em uma trama eletrizante sobre os poderes e os segredos do mal, Del Toro e Hogan guiam os leitores por uma jornada assustadora narrada em três épocas distintas, mas igualmente perigosas.

O novo livro da dupla chega às livrarias em 22 de janeiro, e você já pode garantir o seu na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “As sombras do mal marca o retorno da dupla Guillermo del Toro e Chuck Hogan em uma trama assustadora

  1. Li o primeiro volume, a história é muito boa fiquei surpresa em algumas partes, de início não me encheu os olhos mas com o passar da leitura foi me prendendo, chegou ao ponto de eu não consegui parar de ler, agora estou ansiosa para ler o 2 volume espero que seja lançado logo!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *