Notícias

Conheça os livros da Intrínseca vencedores do Goodreads Choice Awards

10 / dezembro / 2020

Quais foram os seus livros favoritos de 2020? A plataforma norte-americana Goodreads realiza todos os anos uma votação para escolher os melhores livros do ano. São 20 categorias e a disputa é grande. Afinal, com tantos livros incríveis, é difícil escolher apenas um! Confira os livros da Intrínseca que levaram o troféu:

 

The Guest List – Melhor Mistério & Thriller

Ainda sem título em português e sem data de lançamento, The Guest List é o mais novo livro de Lucy Foley, autora de A última festa. No novo livro, Foley transporta os leitores para uma festa de casamento que vira um verdadeiro pesadelo quando, depois de um apagão, um convidado aparece morto.

Enviado primeiro no intrínsecos, A última festa se tornou um grande sucesso que conquistou o coração dos fãs de histórias misteriosas e com toques de Agatha Christie. Ficou curioso? Vem ler um trecho do livro.

 

The Vanishing Half – Melhor Ficção Histórica

Considerado um dos livros mais aguardados do ano de acordo com a Oprah Magazine, The Vanishing Half (ainda sem título em português) é o mais novo livro de Brit Bennett, autora de As mães.

Atravessando décadas, gerações e um emaranhado de mentiras, a nova obra narra a saga de duas irmãs em uma história sobre colorismo, formação de identidade racial, intolerância e as consequências imprevisíveis de nossas escolhas. 

 

A torre de Nero – Melhor Infantojuvenil

Tio Rick leva mais um prêmio para casa! Dessa vez o vencedor foi seu livro mais recente, A torre de Nero, última aventura da série As provações de Apolo. Expulso do Olimpo por Zeus e destituído de qualquer poder, Apolo precisa vencer uma série de provações para retornar ao mundo das deidades. Será que ele vai conseguir? 

Se você ainda não leu, corra para garantir o seu exemplar desse livro que mal foi lançado e já é ACLAMADO!

 

Antiracist Baby – Melhor livro ilustrado

Uma leitura necessária e completamente adorável, Antiracist Baby (ainda sem título em português) é o mais novo livro de Ibram X. Kendi. Autor, historiador e famoso estudioso da política racial e discriminatória dos Estados Unidos, ele agora escreve sobre como criar um bebê antirracista, o que isso significa e como essa atitude pode mudar o mundo.

Lindamente ilustrado por Ashley Lukashevsky, o livro chega ao Brasil pela Intrínseca no ano que vem!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *