Notícias

Livro de Nath Finanças, “Orçamento sem falhas”, chega às lojas em janeiro

13 / novembro / 2020

Quer começar 2021 sendo o orgulho da Nath Finanças?

Por muito tempo, falar de dinheiro era quase um tabu, principalmente para pessoas de baixa renda. Não fomos ensinados a lidar com ele e escutamos desde crianças os adultos falando sobre problemas para pagar as contas do mês, boletos e dívidas. Mas as coisas não precisam ser assim.

Partindo desse princípio, Nathália Rodrigues começou o seu canal no YouTube com conteúdos claros e acessíveis, que buscam ajudar as pessoas a se organizarem financeiramente, pagarem suas dívidas, aprenderem a economizar, investir e terem uma relação mais saudável com o dinheiro.

Orçamento sem falhas chega com dicas valiosas sobre as principais questões financeiras e para que nossos sonhos — sejam eles a casa própria, o carro, o intercâmbio, ou mesmo quitar uma dívida — estejam a um passo de se tornarem realidade. Além disso, o livro também conta com ilustrações de Ric Sales, que complementam a leitura de maneira divertida através de charges que mostram nossa relação com o dinheiro no dia a dia. Livro ideal para quem não quer mais falhar com a Nath Finanças! <3

Aproveite a pré-venda e garanta o seu exemplar com um planner financeiro e cartela de adesivos exclusiva!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Livro de Nath Finanças, “Orçamento sem falhas”, chega às lojas em janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *