Sem categoria

Thriller policial sueco O hipnotista: no Brasil em outubro e nos cinemas em 2012

18 / julho / 2011

A Intrínseca publica, em outubro, O hipnotista, thriller policial sueco que se tornou um fenômeno internacional e arrebatou leitores em países como França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália e Dinamarca. O primeiro volume da série escrita por Lars Kepler, pseudônimo do casal Alexandra e Alexander Ahndoril, também será adaptado para os cinemas. Com estreia prevista para 2012, o filme é dirigido pelo também sueco Lasse Hallström, diretor indicado ao Oscar por Regras da vida e Minha vida de Cachorro, e protagonizado por Mikael Persbrandt, ator de Momentos Eternos de Maria Larssons e Em um mundo melhor.

Em O hipnotista, os membros de uma família foram brutalmente assassinados. A única testemunha é o filho, um jovem traumatizado demais para falar. Na tentativa de solucionar o caso, o detetive Joona Linna pede ajuda a Erik Bark, um ex-hipnotista.

Veja as capas das edições estrangeiras da obra:

Fonte: IndieWire

Tags , , , .

Comentários

9 Respostas para “Thriller policial sueco O hipnotista: no Brasil em outubro e nos cinemas em 2012

  1. Tomara que vocêS façam uma capa nova, porque essas estão muito feias :/

  2. O livro é muito bom mas que mania é essa de adaptar tudo pro cinema? Duvido que vá ficar tão bom quanto.
    Indico para quem gostou dos livros de Stieg Larsson, tem um quê de semelhança

  3. Acabei de ler ontem. Livro meia-boca. Demasiado cansativo por vezes, pois é escrito de forma excessivamente detalhada, com o propósito exclusivo de tornar o livro “espesso”. Muito palavrório.

  4. Poxa, vou ser sincero. Não gostei. Ainda que o livro tenha seus pontos altos, é cansativo demais, muita descrição, muito “flashback” com “história da vida”, eu acho isso terrivelmente chato.

  5. Adorei a reviravolta do livro.. Não vejo a hora de sair o filme..

  6. Filme muito interessante. Devo dizer que eu amo filmes e série hipnose Curiosamente transportando sua história, como é o caso com esta. Eu recomendo-lo amplamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *