Notícias

Se alguém vive terminando com você, isso é amor?

22 / outubro / 2020

Laura Dean vive terminando comigo, HQ ganhadora de 3 Eisner, chega em dezembro

Ao contrário da fofíssima Lara Jean de Para todos os garotos que já amei, Laura Dean é uma pessoa simplesmente… horrível.

O dia em que Freddy Riley a conheceu foi o melhor de todos, mas agora isso não passa de uma lembrança distante. Laura Dean é popular, engraçada e linda — a namorada com que Freddy sempre sonhou —, mas aos poucos está mostrando que também pode ser insensível, egoísta e até cruel.

E quando esse relacionamento cheio de idas e vindas começa a despedaçar o coração de Freddy em câmera lenta, ela corre o risco de perder sua melhor amiga junto com o restante de sua autoestima.

A premiada roteirista Mariko Tamaki (Mulher-Maravilha, Aquele verão) se une a Rosemary Valero-O’Connell (Steven Universe) para contar essa história marcante em Laura Dean vive terminando comigo, uma HQ sobre relacionamentos tóxicos e o amor na adolescência.

Lançada originalmente em 2019 nos Estados Unidos, a obra ganhou três prêmios Eisner em 2020 nas categorias Melhor Publicação para Adolescentes, Melhor Roteirista e Melhor Artista. Laura Dean vive terminando comigo chega às livrarias em 10 de dezembro, mas você já pode garantir a sua edição na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *