Notícias

Segredos familiares vêm à tona em novo quadrinho de Jeff Lemire

13 / outubro / 2020

Primeiro volume de um dos trabalhos mais ambiciosos e pessoais do premiado autor de Black Hammer chega às lojas em 27 de novembro

Bem-vindo a Royal City. Nessa pequena e outrora próspera cidade industrial moram os Pike, uma família dilacerada pela misteriosa morte do caçula, Tommy, décadas antes.

Assombrados desde então por essa tragédia, cada familiar vê o fantasma de uma forma diferente — seja como um menininho ingênuo, um adolescente revoltado, um homem casto ou um beberrão inconsequente.

Quando o patriarca da família sofre um derrame, seu filho, Patrick, um escritor em crise, volta a contragosto para a cidade e para as lembranças das quais tanto quis fugir. Mas tem algo diferente nesse lugar, uma estranheza que parece envolver tudo e todos. Logo ele se vê mergulhado em problemas, e seu reencontro com o fantasma de Tommy pode ter consequências devastadoras.

Royal City: Segredos em família é o primeiro volume da série mais ambiciosa e também mais pessoal de Jeff Lemire. Além de assinar o roteiro, ele também é responsável pelos desenhos da obra que narra as vidas, os amores e as perdas de uma família disfuncional e de uma cidade decadente ao longo de três décadas.

Um dos quadrinistas mais importantes e prolíficos de sua geração, Lemire foi indicado ao Eisner diversas vezes por Descender e ganhou o prêmio em 2017 pela série Black Hammer. Com quatro volumes, a aclamada história dos super-heróis em desgraça de Spiral City já vendeu 60 mil exemplares no Brasil.

Royal City: Segredos em família chega às lojas em 27 de novembro, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

10 Respostas para “Segredos familiares vêm à tona em novo quadrinho de Jeff Lemire

  1. Olá Intrinseca.
    Com relação aos outros trabalhos do autor, quando vai sair a continuação de Descender? E vocês tem a intenção de publicar os spin-offs de Black Hammer?

  2. Oi, Yuri! Ainda não temos datas para o próximo volume de Descender ou informações sobre os spin-offs de Black Hammer, mas avisaremos em nosso blog e redes sociais assim que tivermos novidades 😉

  3. Tem previsão de lançamento dos volumes 2 e 3 de Royal City

  4. Boas notícias: Continuação de DESCENDER; .primeiro volume de ROYAL CITY; primeiro volume de FAMILY TREE. A intrínseca tem capricho nesses publicações, ótima impressão, ótimo papel e ótima encadernação (mesmo não sendo em capa dura). Só tenho a reclamar dos intervalos entre os volumes de uma mesma série (descender 1 foi publicada no final de 2019, por exemplo). Seria razoável ao mesmo um volume por semestre, se possível, com um calendário de divulgação para os leitores. Assim, todos ganharíamos, o editora, que manteria laços mais firmes com seus leitores, e nós, leitores, no planejamento de nossas compras e leituras.

  5. Oi, Paulo! No momento não temos previsão dos próximos volumes, mas avisaremos assim que tivermos novidades 😉

  6. Tem previsão de lançamento de ROYAL CITY volume 2

  7. Por enquanto sem informações, Ana. Assim que tivermos a data certinha, avisaremos em nossas redes 😉

  8. Olá, haverá lançamento dos próximos volumes de Royal City??

  9. Oi Pedro, não temos informações no momento, mas qualquer novidade a gente conta aqui <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *